Líder das Testemunhas de Jeová prega que a destruição das pessoas é um alívio para a seita

 



Causou polêmica as declarações de Anthony Morris, membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová, em um vídeo divulgado em seu site oficial, o JW.ORG, onde ele declara que as destruição das pessoas que não fazem parte de suas fileiras é um alivio para a seita.





Segundo o líder das Testemunhas de Jeová, é encorajador saber que se aproxima o fim do mundo, onde as pessoas que não pertencem as suas fileiras serão destruídas por Deus. Ainda segundo o líder das Testemunhas de Jeová , quando isso ocorrer será um alívio para todas pessoas que durante suas vidas apoiaram os interesses da organização religiosa. Para o líder das Testemunhas de Jeová essas pessoas desaparecerão igual a fumaça. 




No vídeo, o líder das Testemunhas de Jeová chega a sentir prazer por imaginar essa destruição provocada por Deus. Segundo ele, as pessoas que nunca foram seus fiéis ou abandonaram suas fileiras terão seus corpos devorados por vermes.    

Sabendo que suas declarações causariam polêmica, o líder das Testemunhas de Jeová finaliza dizendo que não é a comunidade religiosa que está declarando essa calamidade para a maioria da humanidade, mas sim Deus por meio da Bíblia. 


Quando Deus julgar o mundo, será trágico para
aqueles que não são
fiéis das Testemunhas de Jeová  




Fontes da informação: Biblioteca de Vídeos On-line | Vídeos JW.ORG PORTUGUÊS

Site do filho de John - Sobre a Sociedade Torre de Vigia e as Testemunhas de Jeová

Tony Morris deseja que apóstatas sejam comidos por vermes : Crenças, Doutrinas e História


Comentários

  1. É por isso que eles são punidos severamente na Rússia como seita extremista. Todos deveriam v esse vídeo para realmente saber que as testemunhas do corpo governante odeam as pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que todos que estão fora da ORGANAIZAÇÃO vão ser Destruidos?
      Veja o que diz Marcos 9: 40
      40 -Portanto, quem não é contra nós, está a nosso favor.
      Lucas 9:50
      50 Mas Jesus lhe disse: “Não tentem impedi-lo, pois quem não é contra vocês é a favor de vocês.”

      Excluir
  2. Agora gastar mil dólares em whisky e bebidas caras pode né senhor Anthony?

    ResponderExcluir
  3. Lembrando que o prazer é só do Antony Morris. Deus não se agrada nestas coisas que ele falou. Pra piorar o texto citado nada tem haver com o contexto correto. É so pra botar terror nos TJ's que estão com a mente travada na PNL DESTE CG HIPOCRITA.

    ResponderExcluir
  4. Agora está comprovado. A bíblia não é um livro politicamente correto. Onde já se viu? Deus dizer que os maus desaparecerão como fumaça? Que serão comido por verme? Só porque não quero está do seu lado? E do lado desse povinho que usa seu nome? Por isso que a russia puni esses tjs. Hitler estava certo quando prometeu: vou exterminar esse povo da Alemanha. Pena que não cumpriu. Mas a Rússia esta sendo melhor em cumprir isso. Vamos divulgar isso é um absurdo. ]or isso que a biblia também foi considerada um livro extremista. Onde está na bíblia que os mau desaparecerão como fumaça?. Esse livro devia ser banido do Brasil também junto com esde povo e esse nome JEOVÁ. Continuem em divulgar isso um dia esse povo é que desaparecerão como fumaça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro seu senso de humor!
      O problema não é a bíblia dizer que os maus deixarão de existir e serão comidos por vermes. É razoável torcer pelo sumiço de pessoas realmente más. O problema é atribuir essa característica e destino a alguém, simplesmente por pensar diferente de nós e apontar nossos defeitos e ainda comemorar isso.
      O "jogo" ainda não acabou, Jotamax! Mesmo dentro do universo fictício das Testemunhas de Jeová, o seu escravo fiel e prudente ainda não foi aprovado por Deus, uma vez que o amo ainda não voltou para "o encontrar fazendo isso". Ainda há tempo para o corpo governante começar a "pensar que ‘Meu senhor está demorando’, e começar a espancar seus coescravos", se é que já não estão fazendo isso.

      Excluir
  5. kkk . Eu acho muito engraçado como esses caras ainda dizem : " provavelmente jesus tinha em mente as palavras descritas nesse texto de isaias,,,,blb,bla,bla "
    provavelmente "Jesus estava PENSANDO nesse versículo quando ....."
    Pô a culpa é toda de Jesus né : "Afinal ele não prometeu alimento espiritual perfeito " não É CORPO GOVERNANTE ?
    " Na verdade, Jesus não disse que o escravo ia dar alimento espiritual perfeito"
    ref-> https://www.jw.org/pt/biblioteca/revistas/a-sentinela-estudo-fevereiro-2017/como-jeova-guia-seu-povo-hoje/

    Os caras fazem conexão com textos com outros que não tem nada a ver, sem contexto, sem análise histórica temporal, e tudo é profecia quando é apropriado para apoiar essa doutrina. E o povo tj, cada vez mais com medo, sem instrução e doutrinado aceita absolutamente tudo.
    Lastimável hein. E pensar que tudo começou com um guri COM MENOS DE 20 ANOS DE IDADE que ficou com medo de ir para o inferno kkkkk e começou a estudar por conta própria a bíblia levou milhões de pessoas a insanidade e servidão voluntária .
    "8 A partir de 1870, Russell e alguns outros começaram a fazer um estudo profundo da Bíblia e se esforçaram para restabelecer o verdadeiro cristianismo"


    ref->https://www.jw.org/pt/biblioteca/revistas/a-sentinela-estudo-fevereiro-2017/como-jeova-guia-seu-povo-hoje/

    (Russel nasceu em 1952)

    ResponderExcluir
  6. Que absurdo isso e quem engana as pessoas pra explorar vai acontecer o que bem Sr Anthony

    ResponderExcluir
  7. Esqueçam o Antony. Peguem o versículo. Este versículo por si mesmo é malicioso vergonhoso. O as pessoas não tem livre arbítrio? Porque desaparecerão como fumaça? Porque não quero ter um Deus chamado Jeová? Por que nao sou sua testemunha? Eis a questão não sou tj mais.Vocês também não são. Mas parece que muitos aqui estão com medo de JEOVÁ. Ele foi bem claro os maus desaparecerão como fumaça. Pronto. A fala é dele. Está em qualquer bíblia. Se vcs diserem que são contra o corpo governante e não contra JEOVÁ, me desculpem vcs estão apenas criticando os paus mandados( corpo governante) e não quem manda( JEOVÁ). Estão com medo desse Deus? Agora ficam ai cheios de mimimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou mais religioso, nem acredito na bíblia como livro sagrado, mas já perdi o ranço TJ. Já você, Jotamax, se for verdade que não e mais TJ, parece que continua com o pensamento formatado pelo corpo governante.
      As TJs não sabem o que são os Salmos. Salmos são apenas versos, cânticos. Como levar ao pé da letra um poema lírico?
      Hoje, em uma música, quando o compositor diz "te darei o céu" ou "arrancarei o meu coração pra te entregar", alguém acha que roubará o firmamento ou abrirá o peito com uma faca literalmente? Porque devo levar ao pé da letra quando o salmista disse aquilo? Além do mais, aquilo são palavras do Salmista, não de Deus.

      Excluir
    2. O problema não é necessariamente e apenas do corpo governante. Mas no meu ponto de vista a forma como se "espiritualiza" quase tudo que está na bíblia. As tjs são campeãs em fazer isso "especialmente nos textos que estão no velho testamento". Ora até mesmo o nome testemunhas de jeová é tirado de la : isaias 43:10 - Sendo que já no primeiro versículo de isaias 43 deixa claro que as palavras foram dirigidas especificamente aos Judeus. Mas já que querem ser "testemunhas" pq não se identificam como "Testemunhas de Jesus " segundo Atos: 1: 8. Mas então Jotamax, conte para nós como se deu conta da verdade. Afinal, no processo de evolução animal (até mesmo os irracionais) em todas as épocas e tempos é seguido por três etapas em que alguns não passam da primeira, a saber :
      1) Eu não sei que está errado ou que estou errado .
      2) Eu não quero mudar ou não me importo em continuar errado e errando
      3) Eu não consigo mudar
      Depois de passar por isso (no caso dos humanos). Depois que conseguimos avançar por essas etapas, chegamos a consciência de que tipo de "personagem" estamos interpretando em nossas vidas e podemos transformar o script de nossas vidas de acordo com a nossa consciência e conhecimento. sem medo, sem culpa , acertando e errando sim, mas não pelos pensamento de homens que controlam as mentes alheias.


      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Meus irmãos ,meus irmãos....a seguinte ilustração descreve bem a relação do irmão pseudo denominado Jotamax ( que certamente não é o nome dele ,pois o MEDO não o permite se revelar quem ele realmente é ,pois sabe que ao fazer isso poderá ser punido pelos seus "amorosos pastores” (leia-se ENCARREGADOS DO RH da Torre de Vigia).

      Bem , vamos a ilustração: " Vamos imaginar que VOCÊ conheceu alguém muito bonita e interessante na internet ( lembrando que na internet você pode 'ser e parecer' o que quiser) . Com o passar do tempo ,e pelas conversas trocadas com essa pessoa, você se apaixona por ela . Ao se aprofundar nessa relação cibernética ,você expressa para ela de conhece-la pessoalmente ,bem como, o desejo de formalizar o compromisso e quer conhecer a família dela.

      Essa pessoa ,linda e maravilhosa da internet, diante do seu desejo ,lhe diz que fica preocupada e lhe explica os seus motivos de preocupação, ela lhe diz: "Olha faz tempo que sair de casa para morar na cidade grande ,e meus pais ,meus irmãos e muitos dos meu amigos na minha cidade não gostam muito de mim e certamente irão falar mau de mim " ....

      Diante dessa preocupação ,VOCÊ diz: Não se preocupe ' EU LHE AMO'.

      MAS antes de você ir conhecer os familiares e a sua amada pessoalmente, seus familiares e seus amigos descobrem na internet , que a sua amada e bela moça da internet ,é uma GAROTA DE PROGRAMA .
      Você não acredita e decide ir ver com seus próprios olhos se o que estão dizendo é verdade ... Você descobre os parentes dela ,e eles dizem a mesma coisa ,ela é uma GAROTA DE PROGRAMA...

      No entanto você pensa: ELA É O AMOR DA MINHA VIDA ,ESTOU MUITO APAIXONADO ,certamente os parentes dela não gostam dela por isso estão falando mau...Ainda bem que ela me avisou. E certamente , meus parentes estão é com raiva por que queriam que casasse com a filha de João. Eu amo essa mulher e tudo isso que dizem certamente é MENTIRA E ELA DEVE TER UMA EXPLICAÇÃO. "

      Diante da ilustração exposta a conclusão que chego é que nosso irmão pseudo denominado Jotamax , AMA A PROSTITUTA , e nada do que ele descobrir sobre ELA vai mudar seu pensamento. Ele assim como o cara da ilustração pensa: ' ELES ( os que deixaram a organização ) estão é com raiva ,bem que a organização ( LEIA-SE PROSTITUTA ) me avisou para não acreditar nas noticias sobre mim ,vida deles ,nem nas coisas que passam na mídia ,nem na internet , é tudo mentira.

      Nenhuma Testemunha de Jeová ,nem mesmo o corpo governante da Sociedade Torre de Vigia ,consegue provar que é mentira ,eles apenas tentam ignorar para não ter que responder.

      Diante disso, só me resta dizer ao meu querido e amado irmão em Cristo, o pseudo Jotamax , BOA SORTE EM SEU CASAMENTO COM SUA PROSTITUTA.

      Excluir
    5. Uauauua. Mas que coisa forte hein L.C. Santana. Mas em princípio eu acredito no que o Jotamax diz ; "Que não é mais uma TJ". Não vejo razões para não crer nisso, embora como já foi dito, o "ranço" TJ vai continuar com ele durante muito tempo (sei pela minha própria história : Só comecei a me limpar de tudo isso após ter estudado filosofia, terminado a faculdade e estudado mais e mais. Porém, caso o Jotamax não esteja falando a verdade então está falando a MENTIRA, certo ? Ora, para mim seria mais desprezível que qualquer tj fanática pois demonstraria que alguém assim está Zombando do Deus em que acredita (se é que acredita). Então, acredito que o Jotamax livrou-se dos grilhões da torre sim. Minha curiosidade é apenas saber o que o fez despertar. Caso ele esteja mentindo sobre sua saída, bem, não vou falar pois descarto essa possibilidade . É o que penso.

      Excluir
  8. Frederico concordo com sua resposta. Totalmente eu como ateu concordo. Mas minha parte como cristão nao concordaria. Porque mesmo eu como ateu sabendo que salmos é um poema lírico. Para os crentes ali é muito mais eles veem até profecias ali. Ex: onde se declara que Deus declarou que tem um filho? Salm 2:7. Onde diz que ele seria traido por um amigo intimo? Salm 41:9. Onde diz que lancçariam sortes com sua roupa?Salm 22:18. Onde diz que zombariam dele quando na cruz? Salm 22:7,8. Onde nenhum diz que nenhum na morte nenhum osso foi quebrado? Salm 34:20. Exaltado estando a direita de Deus? Salm 110:1. Então veja Frederico como ateu esse seu argumento cai por terra para um cristão. Pois ali não é só poemas para ele mas profecias. Se tudo isso se cumpriu quando diz la que o mal desaparecerá como fumaças vc e eu temos que ter mais fé que eles que isso não acontecerá. Por isso que teriamos que não acreditar em nada do que citei aqui aconteceu nem mesmo da existencia de Jesus pois os salmos cita muitas profecias a seu respeito. Está comigo? Concorda? Lembre-se para eles nós somos a fumaça então tomara que eles estejam errados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí é que está, Jotamax. Quem diz que essas coisas são profecias, são os líderes deles para validar suas próprias declarações, não as declarações da bíblia. Mesmo supondo que a bíblia esteja certa e que Deus exista, não é Jeová quem diz isso. Pelo menos não nos Salmos. Aqueles que acreditam na bíblia não conseguem identificar um narrador, nem os agentes de uma fala, dentro de um texto. Todos esses textos que você citou só tem validade como profecias, mesmo para os cristãos, se forem considerados isolados, sem o contexto.
      Dois exemplos clássicos são a "geração" de Mateus 24:34 e a afirmação do corpo governante de que são o "Escravo Fiel e Prudente" de Mateus 24:45. São simples citações ISOLADAS de Jesus que foram transformadas nas bases que sustentam toda a estrutura de controle do corpo governante.
      Mesmo aqueles que creem que Jesus realmente existiu e falou exatamente aquelas palavras dos textos, é praticamente impossível acreditar que eles quis dizer exatamente isso que a Torre afirma, sem a forçada de barra que eles aplicam.
      A religião cristã possui várias camadas de ilusão. A crença na existência do Deus bíblico é apenas a primeira delas. Algumas das doutrinas TJs e Mórmons devem ser as mais profundas. Tão profundas que para criticá-las, precisamos descer às escalas médias das igrejas evangélicas.

      Excluir
  9. Querida Santana prazer. Lembrou bem. Vou dizer meu nome é: João Henrique de Melo. Verdade lá pessoas como você( agora eu também) são taxados de prostituta. Prazer em conhecer estamos segundo eles no mesmo ramo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário