Mamãe é lésbica e as Testemunhas de Jeová não vão gostar dela!




Por meio de uma rede social, um jovem pai mostrou preocupação com o futuro de seu namoro, pois sua atual namorada quer que ele minta para seus pais sobre o relacionamento que teve com a mãe de seu filho. 


"Eu tenho 30 anos e tive um filho com minha ex-namorada quando éramos adolescentes (tínhamos 15 e 16 anos). Meu filho está prestes a completar 15 anos. Não tínhamos a intenção de ter um filho tão jovem, mas seguimos em frente. Foi uma decisão maravilhosa e eu amo muito meu filho. Nosso relacionamento não durou, pois minha ex percebeu que era lésbica alguns anos depois que nosso filho nasceu. Terminamos em bons termos e atualmente dividimos a guarda do meu filho. Meu filho fica comigo e minha namorada durante a semana, e sua mãe e a esposa dela nos fins de semana.

Minha namorada e eu  acabamos de nos mudar recentemente, e também começamos a nos aproximar recentemente da família dela. Minha namorada e meu filho se dão muito bem, mas minha namorada quer que eu minta sobre a situação que tenho com meu filho. Parece que a preocupação específica dela e que seus pais são profundamente religiosos. Eles são fiéis das Testemunhas de Jeová e não vão gostar de saber que minha ex-namorada seja lésbica e ainda tenha contato comigo. Ela também me disse que será desconfortável para seus pais saber que eu tive um filho fora do arranjo do casamento. A sugestão dela é que eu digo para seus pais que eu era casado e minha ex não é lésbica", relatou o jovem pai na rede social. 






Em sua postagem na rede social, o jovem pai recebeu vários conselhos para não apoiar a ideia de sua namorada, que para alguns deve ter problemas de relacionamento com seus pais que são fiéis das Testemunhas de Jeová. 

Fontes da informação: littlethings.com/young-dad-new-girlfriend-lie/3

reddit.com/r/AmItheAsshole/comments/gak45b/aita_for_not_wanting_to_lie_about_having_a_baby/

Comentários

  1. Gente vai bagunçar td. A Watchtower com suas normativas sem pe nem cabeca, vai proibir os contatos entre as famílias.

    ResponderExcluir
  2. Esta é a situação mais fiel que já vi para a expressão "fogo no parquinho".

    ResponderExcluir

Postar um comentário