Agora a organização precisa deles!




Vazamento de uma carta nesse mês de outubro mostra que as Testemunhas de Jeová está procurando pessoas em suas fileiras especialistas em programação de computadores  para servirem como voluntários em sua sede. 




O pedido causou indignação em vários de seus ex-membros, já que a especialidade pedida na carta requer um curso universitário e a organização religiosa desaprova que seus membros cursem uma universidade.


"Esta revista tem colocado ênfase nos perigos da educação superior, e isto é justificável, porque grande parte da educação superior se opõe ao ensino salutar da Bíblia. Além disso, desde os anos 60, muitas escolas de ensino superior tornaram-se berços de iniquidade e de imoralidade. O escravo fiel e discreto (Corpo Governante tem fortemente desestimulado ingressar em tal ambiente", declarou uma publicação das Testemunhas de Jeová em 1992 sobre a educação superior. 




"Meu sangue ferve sempre quando eles enviam esse tipo de anúncio. Eles querem especialistas, mas são contra aqueles que querem estudar para se tornar um", declarou um ex-membro numa rede social ao tomar conhecimento da atual necessidade das Testemunhas de Jeová. 






Fontes da informação:  Our Heavenly Father Jehovah Needs Expert Computer Programmers : exjw

 Jehovah's Witnesses on Twitter: "Our dear heavenly father Jehovah God needs computer programmers for his organization earth. Have you ignored counsel and got yourself a third level education? Great! We need you! https://t.co/0pC2m58Oaa" / Twitter

Educação com objetivo — BIBLIOTECA ON-LINE da Torre de Vigia

Comentários

  1. Isto sim è ,Venha à nós e ao vosso Reino nada. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Para ser um bom programador é necessário fazer Ciências da Computação e o curso dura aproximadamente 5 anos, tem que gostar de matemática e raciocínio lógico. Fico imaginando, quando é para benefício próprio estes fariseus sempre encontram uma justificativa.

    ResponderExcluir
  3. Pra quem ensina seus membros a negarem a doação de sangue, mas aceitarem as frações de quem doa, só vejo coerência nisso ai.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk todos os "fracos espiritualmente" que foram estudar e se formar agira presta pra o CG!! Kkk são hipócritas ao extremo esta Watchtower.

    ResponderExcluir
  5. Os cursos direcionados a Ciências Humanas normalmente dão outra visão do mundo e enfraquecem as ideologias do corpo governante. Este é o real motivo que leva estes fariseus a desencorajar o ensino superior. No fundo eles sabem que perderão o domínio sobre a pessoa.

    ResponderExcluir
  6. A hipocrisia do CG neste ponto prejudica mesmo as pessoas. Eu lembro da pressão que era para não estudar, era muito forte mesmo, não só externa como interna pois eles colocavam como que Jeová ficaria triste com você, isso afetaria sua relação com ele, etc.

    ResponderExcluir
  7. Por esse motivo muitos desistiram de lutar por seus objetivos e hoje são pessoas frustradas. Eu só estou empregado atualmente graças a minha faculdade, já alguns irmãos foram obrigados a pedir o auxílio emergencial.

    ResponderExcluir

Postar um comentário