Aceita um presentinho das Testemunhas de Jeová?




 Profissionais da saúde do Hospital Evangélico de Londrina receberam cerca de 1.500 bombons distribuídos junto de uma carta como forma de agradecimento das Testemunhas de Jeová pela suas atuação na linha de frente no combate ao COVID-19. 




Por intermédio de uma rede social a instituição hospitalar agradeceu a seita norte americana conforme se pode ler abaixo.   

"Hoje recebemos a doação de 1.500 bombons, com cartinhas, para serem entregues a todos os colaboradores do Hospital Evangélico de Londrina. A Igreja Testemunhas de Jeová, teve a iniciativa como agradecimento ao trabalho de todos os colaboradores por estarem trabalhando na linha de frente no combate ao COVID-19. Nosso agradecimento a igreja, por nos motivarem e apoiarem o nosso trabalho em meio a pandemia, obrigado por todo carinho com nossa instituição!"








Fonte da informação: Hospital Evangélico de Londrina — Publicações | Facebook

Comentários

  1. Quero ver dar é grana. Mas nem para ajudar no tratamento sem sangue para TJs eles doam dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Como são bonzinhos, alguma orientação foi dada pela filial com aprovação do corpo governante.
    Dar bombons em reconhecimento e agradecimento a hospital evangélico rsrs alguma coisa por trás, algum interesse isso sim.
    Ou uma forma hipócrita para amenizar a imagem péssima quanto aos casos de abusos de menores cometidos e acobertados qie estão sendo investigados.
    Para tirar a prova se os irmãos evangélicos os convidassem a irrem a sua igreja para receberem lá dentro os agradecimento em público duvido que iria algum.

    ResponderExcluir
  3. A Torre deve estar chorando às pitangas pelo dinheirinho que foi gasto com os bombons e não foi ela! Essa Torre insana e gananciosa...

    ResponderExcluir
  4. A iniciativa é sempre boa. Mas estou achando estranho, já que as tjs sempre foram fechadas em relação a isso. Será que o corpo governante está mudando sua estratégia para conquistar novos membros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A iniciativa é sempre boa." - Preciso discordar de você quanto a esta informação. Quando um adulto oferece uma caixa de bombons a uma criança, por exemplo, a iniciativa NEM SEMPRE é boa. Isso vai depender da motivação e da intenção.

      Excluir
  5. Estes presentinhos fazem parte da ordem do Corpo Governante que mandou as tj enviar cartas para as pessoas para dar testemunho imformal. Objetivo é relatar as horas gastas em um relatório mensal que eles sao obrigados a fazer mensalmente. Ordens registradas em comunicados mensais, enviados para as congregações. A Watchtower é uma Empresa de Marketing bem organizada.

    ResponderExcluir
  6. Sempre fizeram tais relatórios,e agora na Pandemia foi a saída que Watchtower encontrou, pra dizer que a obra teve auges e blablabla. Mas a Watchtower nao ajudou nenhuma tj durante a pandemia. Nem dinheiro e nem cestas basicas. Apenas cobram as obras e cobram as contribuições mensais em dinheiro "para obra do Reino".

    ResponderExcluir

Postar um comentário