A Liga da Justiça






Com a entrada em vigor de novas leis em vários estados dos Estados Unidos onde passou a permitir que pessoas que no passado sofreram abuso sexual infantil entrem na justiça contra instituições que esconderam das autoridades tais crimes, um grande escritório de advocacia se ofereceu para ajudar as vítimas das Testemunhas de Jeová.    

O escritório de advocacia Soloff & Zervanos que atua na Pensilvânia e Nova Jersey e que já defendeu várias pessoas que foram vítimas de pedófilos que atuavam dentro dos Salões do Reino das Testemunhas de Jeová, por meio de comunicados na internet ofereceu seus serviços para essas vítimas que agora com as novas leis podem ser reparadas dos abusos que sofreram no passado.


Em seus comunicados na internet, o escritório de advocacia informa que é inaceitável as políticas que as  Testemunhas de Jeová usaram para lidar com abuso sexual infantil em suas congregações no passado e que essas políticas somente favoreceu que seus predadores sexuais fizessem várias vítimas. 










Fontes da informação: businesswire.com/news/home/20200214005459/en/Soloff-Zervanos-P.C.-Helping-Victims-Jehovah’s-Witness

soloffandzervanos.com/blog/2020/02/jehovahs-witness-sexual-abuse-case-how-is-the-organization-governed.shtml

soloffandzervanos.com/blog/2020/02/understanding-the-secret-jehovahs-witness-sex-abuse-files.shtml

Comentários

  1. Que venha os processos e as consequentes condenações. Espero que a negligência e descaso que as vítimas sofreram sejam reparados.

    ResponderExcluir
  2. Gosto quando os EUA é que mexem na colmeia!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário