O que importa é nossa imagem!




Expulso pelas Testemunhas de Jeová após passar 29 anos em suas fileiras, o espanhol Mikel Nájera de 39 anos de idade contou para a imprensa informações importantes sobre o funcionamento da seita em todo o mundo. 

Segundo Mikel, as Testemunhas de Jeová vendem para o público a imagem de ser uma religião, mas opera como uma seita destrutiva que o levou a procurar ajuda psiquiátrica quando deixou suas fileiras. Segundo ele, as Testemunhas de Jeová controlam a mente, a vida e as informações de seus fiéis.

Ainda segundo Mikel, as Testemunhas de Jeová se preocupam demais com sua marca (imagem). Segundo ele, a seita não gosta de ver sua marca envolvida em escândalos. Quando acontece um abuso sexual infantil em suas congregações, ela trabalha internamente para que o caso não chegue a polícia.  




Mikel Nájera 
    





Fonte da informação: lavozdelsur.es/un-ex-testigo-de-jehova-que-se-salvo-del-armagedon-son-una-secta-de-manual/










Comentários

  1. 👏td verdade. E pra piorar de 2010 em diante,a Watchtower se tornou uma nova seita. Com controke mental mais feroz que antes! Mas agora destrutiva demais as pessoas nesta org vivem constante medo da vida. E acham que todas as pessoas fora de lá são demoníacas. É o que o Corpo Governante das Testemunhas de Jeová,com sua PNL grava na mente dos adeptos. ELES DEVEM SER ESCRUTINADOS,ATE SEREM CONDENADOS A PAGAR POR SEUS CRIMES DE PSCOPATAS,QUE USAM AS PESSOAS PARA QUE SOMENTE ELES USUFEUAM DE PODER, RIQUEZAS, LUXOS!! EMQUANTOSEUS SEGUIDORES SOFREM,PERSEGUIÇAO,PRISÕES,PREJUIZOS MATERIAIS,DANOS MENTAIS,VIDAS DESTRUIDAS,POR TEREM SUAS FAMÍLIAS DIVIDIDAS POR DOUTRINAS MALUCAS E CRIMINOSAS DA WHATCHTOWER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens pela sua analise. Voce definiu perfeitamente o modus operandus dessa seita.

      Excluir
    2. Perfeito 👏🏼👏🏼👏🏼

      Excluir
    3. Perfeito 👏🏼👏🏼👏🏼

      Excluir
  2. Agora com a pandemia pelo menos as reuniões presenciais foram interrompidas, não é fácil ficar fazendo cara de paisagem pra aquele povo idiota. Eu espero que as restrições sanitárias continuem por mais alguns anos, dessa forma talvez está seita irá afundar de vez.

    ResponderExcluir
  3. Lembrando aqui que no episódio do bezerro de ouro no livro do Êxodo não foi criado outro deus para Israel. Arão fundiu o ouro arrecadado e fez um bezerro para representar o próprio Jeová. Naquela ocasião a ira de Deus foi provocada não necessariamente por terem ido atrás de outro deus, mas "apenas" por terem construído algo físico para representá-lo.
    Assim como aqueles israelitas, as TJs hoje continuam adorando a Deus, mas precisam da logomarca JW.ORG para usarem como ponte.
    Se o Jeová de hoje for o mesmo que o daquela época, acredito que não esteja vendo isso com bons olhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário