A Hollywood das Testemunhas de Jeová





Foi anunciado na semana passada para todas as congregações das Testemunhas de Jeová no mundo todo, a informação que está em andamento os planos da organização religiosa para construir um novo complexo de edifícios nas proximidades de sua sede mundial em Warwick nos Estados Unidos. 

O motivo da construção tem como objetivo atender a crescente necessidade da organização religiosa das Testemunhas de Jeová em produzir vídeos para serem usados em suas reuniões, assembleias, congressos e pregação pública.




  

O novo complexo que será construído pelas Testemunhas de Jeová  terá 10 edifícios residenciais para seus voluntários, 1 edifício para escritórios, 8 estúdios para gravações cinematográficas, uma cozinha industrial, salão para refeições e espaço para receber visitantes.

O início das obras do novo complexo de edifícios das Testemunhas de Jeová está programado para acontecer em 2022 e deve terminar em 2026. No auge das obras são esperados cerca de 1.500 trabalhadores voluntários num único dia.        






Fontes da informação: Site do filho de John - Sobre a Sociedade Torre de Vigia e as Testemunhas de Jeová

 Biblioteca de Vídeos On-line | Vídeos JW.ORG PORTUGUÊS

Ramapo analisa projeto de 242 acres das Testemunhas de Jeová na estrada da mina Sterling | Rockland County Business Journal


WT announces plans to build huge movie production facility | The Watchman's Post


Jehovah's Witnesses eye Ramapo for mega audio visual center, dorms

Comentários

  1. Não tô entendendo mais nada tão anunciado o fim desse sistema amargedom e agora como nos fica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bíblia diz que mexe com o povo de Deus toca na menina do olho de Deus. O Armagedom está chegando e Jesus vai eliminar todos os que se opõem a Jeová o Soberano Universal e seu filho Jesus. João 17:3
      Jeremias 25:33
      Salmos 37:9-11,29.
      Parem de ficar falando mal de um povo pacífico que não mexe com ninguém e cujo o objetivo é só levar a mensagem de paz ao mundo todo por meio das boas novas. MATEUS 24:14
      28:19,20
      O único povo da Terra que divulga as boas novas do Reino de Deus.
      E a Religião das testemunhas de Jeová não é seita porque Seita é uma ramificação de uma religião estabilizada. Jeová sempre existiu. E seu povo divulga seu nome. Salmos 83:18
      Também diziam que Jesus fazia parte de uma seita e diziam mentiras sobre ele. E até o mataram . Pois Jesus falava a verdade que ofendia os seus opositores cegos da verdade. É tanto que o mataram. Vocês vão fazer o mesmo com os verdadeiros seguidores de Cristo. Aí Jesus trará o Armagedom.

      Excluir
    2. Estão reavaliando e refazendo os planos, já que o fim não veio. Assim partem pra empreendimentos para longo prazo. Logo terão radio e Tv. Esta seita frustrou milhares com suas especulações de data pro fim do mundo.

      Excluir
    3. UnKnowon- Passa prestar atenção o que o Líderes ensinam, As novas Luzes como anunciaram o Corpo Governante não estão se referindo a eles, basta você pesquisar, Proverbios capitulo 4, desde o contexto do versiculo 14-22 e não o texto isolado apenas o versículo 18
      ATOS 1: 6,7
      2ª TESSALONICENSES 2: 1-3
      Mateus 24: 23 “Então, se alguém lhes disser: ‘Vejam! Aqui está o Cristo!’+ ou: ‘Ali!’, não acreditem.
      Quem que anunciou que Jesus já voltou desde 1914? e onde está registrado nas escrituras? só se for na Tradução do novo Mundo

      Excluir
  2. O mundo está acabando, segundo eles, mas estão migrando do ramo gráfico para o cinematográfico. É como o comandante de um navio acionar o alerta de naufrágio e pedir dinheiro aos passageiros para iniciar uma obra de ampliação do passadiço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo tá acabando desde que começou ... E tu vai ficar sentado esperando acabar? Enquanto não acaba... Vá trabalhar vagabundo...

      Excluir
    2. Um bom conselho para ser dado ao Corpo Governante.

      Excluir
  3. Não entendo esta seita, já que o sistema de satanás está no fim os planos deveriam ser diferentes, até pouco tempo estavam imprimindo mais publicações e intensificando a pregação para salvar o máximo de pessoas, agora vão investir em algo cinematográfico. Eu espero que isso não se concretize, estes fariseus alienados são realmente loucos, usam a fraqueza e falta de discernimento das pessoas para concluir seus objetivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto satanás estiver tocando a festa... Vombora fazer mais vídeos... Melhor que ficar no sol, batendo na porta... E o filho do cão ficar olhando pelo buraquinho da fechadura e gritando que não tem ninguém em casa...

      Excluir
    2. Esse estudio que está sendo montado é para fazer filmes biblicos. Para fortalecer a fé em Deus. Melhor que assistir os filmes imorais e violentos que muitos assistem hoje. O objetivo é esse . Fortalecer a fé do povo. Puxar as oessoas do mundo alienado que elas vivem.
      E toda essa construção é fruto de trabalho voluntário de quem acredita que os filmes bíblicos são melhores para a mente do povo.
      Ninguém tem lucro algum pois todos lá trabalham na construção e na organização voluntariamente . Ninguém lá pediu nenhum tostão das religiões. Quem deseja ajudar para a obra pode mas ninguém obriga a nada. E o trabalho está crescendo . E ficará pronto breve. E teremos um estúdio para fazer os filmes bíblicos para assistirmos as histórias da Bíblia bem mais real agora.

      Excluir
    3. E porque você está aqui em um site apóstata ao invés de estar assistindo o JW.ORG? Você está menosprezando o alimento do seu corpo governante.

      Excluir
    4. Unknown- Responde aí pra nós, no próprio site da organização está anunciando o término da obra para 2027, não ficará pronto em breve como você afirmou, como está anunciando também que o fim está as portas, estamos vivendo nos últimos dos últimos dias na parte final.

      Excluir
    5. Unknown-Examine as Escrituras diariamente 23-Jun-21 Haverá uma proclamação de “paz e segurança” antes do “dia de Jeová”
      Más essa proclamação já aconteceu a mais de 20 anos A SENTINELA já ensinou que já conteceu o anuncio PAZ E SEGURANÇA.
      Más o Corpo Governante não ensinou que 2ª Tessalonicenses 3: 3 Que ninguém os desencaminhe,* de maneira alguma, porque esse dia não virá sem que venha primeiro a apostasia e será revelado o homem da destruição https://wol.jw.org/pt/wol/h/r5/lp-t/2021/6/23
      https://wol.jw.org/pt/wol/h/r5/lp-t/2021/6/23

      Excluir
  4. O próprio corpo governante já não acredita no Armagedom e as tjs não enxergam isso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halleuia que eles não acreditam mais... Só assim pararam de inventar data pro fim do mundo..

      Excluir
    2. E quem disse que precisa eles acreditarem para inventar data?

      Excluir
  5. Se o harmagedon está virando eskina conforme dezem os seus líderes como explica esse gigantesca construção a longo prazo e as mochilas como fica...quanta incoerência acorda povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A palavra não é harmagedam.
      É Armagedom
      E enquanto o Armagedom não chega podemos nos alimentar espiritualmente
      Assistindo filmes bíblicos.

      Excluir
    2. Vai lá se alimentar... Bom apetite!

      Excluir
  6. Em junho de 2014 quando iria ingressar na faculdade, um ancião me disse que o armagedon estava muito próximo, que iria gastar dinheiro e perder tempo sem necessidade e que o certo era que eu melhorasse minhas horas no ministério. Passado seis anos, já me formei e trabalho na área do meu curso e até agora o tão esperado armagedon não ocorreu. Agora quando vejo o corpo governante projetando algo pra 2026, começo a ter certeza que nem mesmo eles acreditam no fim.

    ResponderExcluir
  7. Dizem que será tudo usado em favor do Reino ,após. O armagedom nos 1000 anos,para instruir os ressuscitados e todo seu povo,na administração terrestre ,capiche,,,

    ResponderExcluir
  8. As impressoras caras e os salões do reino também ficariam após o armagedon, entretanto as impressoras tornaram-se obsoletas e os muitos salões estão sendo vendidos, nem mesmo eles sabem o que poderá ser usado após o armagedon, ou seja, eles não acreditam neste fim.

    ResponderExcluir
  9. Se aplicassem às peças teatrais os mesmos critérios que usam em relação a aniversários natalícios, a Torre de Vigia não utilizaria a teledramaturgia em suas atividades. As origens do Teatro são bem mais cabulosas que as do aniversário.
    Veja você mesmo o que a própria organização fala sobre o tema:

    https://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/1200004375

    ResponderExcluir
  10. São um bando de malucos e infelizmente acabam prejudicando o sonho de muitas pessoas.

    ResponderExcluir
  11. Eu passei 25 anos servindo a seita, ouvindo eles dizerem que os seguidores não precisavam se empenhar em adquiri bem materiais, e muito menos estudar porque nós estávamos na iminente destruição, e os irmão deveria se empenhar em cozias espirituais . Ex: assinar uma petição de pioneiro, almejar um Cargo de ancião, porque nos nossos dias seria escolha sábia visto que o fim está batendo as portas. Pelo visto o fim só está próximo para os seguidores do corpo governantes e sua cúpula dominante. Fica claro que o que eles ensina é uma coisa mas o que eles fazem é outra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário