Testemunhas de Jeová serão julgadas por praticar ódio contra seus ex-fiéis





A Justiça da Bélgica marcou para o próximo dia 16 de fevereiro, o início do julgamento da ação movida por ex-fiéis contra a seita norte americana Testemunhas de Jeová no país. Os ex-fiéis acusam a seita num total de quatro processos de incentivar seus atuais membros de praticarem discriminação contra eles.






Até o momento, cerca de uma dezena de pessoas que estão sendo vítimas do ostracismo religioso incentivado pelas Testemunhas de Jeová contra elas se prontificaram participar do processo e espera que até o início o julgamento outras pessoas se juntem a elas na ação. 



   

Fonte da informação: nieuwsblad.be/cnt/dmf20200915_93224449

Comentários

  1. Temos que amar os inimigos disse Jesus. Os amigos então, sem comentários! !

    ResponderExcluir
  2. Como estas pessoas são guiadas por Fariseus, então preferem praticar a discriminação, o amor cristão passa longe desse povo.

    ResponderExcluir
  3. Este é " o amor" que nunca acaba das testemunhas de Jeová

    ResponderExcluir
  4. O Sebastião Ramos, o Edson Reis e outros estão lutando para o mesmo aconteça aqui no Brasil. É seita herética já destruiu muitas famílias em todo o mundo. A liderança dessa seita já era para está pagando pelos crimes cometidos na destruição de famílias, mortes devido a proibição das transfusões e também pelo encobrimento de pedófilos durante muitas décadas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário