O pesadelo de Louise!




Louise Palmer, de 43 anos, está preocupada com a notícia que nos próximos dias a justiça da Inglaterra colocará em liberdade seu irmão Richard Davenport, de 52 anos. Em 2015, o irmão de Louise foi preso por ter mantido relações sexuais forçadas com ela quando era criança.

Segundo Louise, quando tinha 5 anos e seu irmão 14 anos, ele começou a estuprá-la. Os estupros somente cessaram quando ela começou a menstruar, pois ele temia que ela pudesse engravidar.  

Quando Louise começou a ser estuprada por seu irmão, toda a sua família pertencia as fileiras das Testemunhas de Jeová. Algum tempo depois de ter parado de ser estuprada por seu irmão, ela contou para seus pais, que procuraram os pastores (anciãos) da organização religiosa para contar o que havia acontecido. Os pastores orientaram seus pais a não procurar a polícia, para não trazer vitupério sobre o nome da organização religiosa.

Quando se tornou adulta, Louise foi até a polícia denunciar seu irmão pelos estupros e as Testemunhas de Jeová por terem atuado para que ele não fosse denunciado. Por sua atitude de ir a polícia, os pais de Louise deixaram de conversar com ela.  

Fontes da informação: birminghammail.co.uk/news/midlands-news/womans-fears-brother-who-raped-18873694

birminghammail.co.uk/news/midlands-news/jehovahs-witnesses-denies-telling-abuse-13926053

Comentários

Postar um comentário