Crianças são obrigadas a praticar o ostracismo existente no meio das Testemunhas de Jeová




Processada pelas Testemunhas de Jeová na Suíça por fazer duras críticas as suas regras e inocentada pela justiça, a especialista em seitas Regina Spiess em uma entrevista para a imprensa da Alemanha falou sobre o ostracismo praticado pela organização religiosa norte americana contra aquelas pessoas que são desassociadas das suas fileiras.
Segundo Regina, nenhum país deve permitir o ostracismo por causa dos danos causados as vítimas. Segundo ela, o ato destrói relacionamentos entre pessoas e causa a ruptura familiar. 

Sobre a ruptura familiar, Regina Spiess, mostrou preocupação sobre as crianças que pertencem as fileiras das Testemunhas de Jeová. Por serem incentivadas a se batizarem cedo, elas são obrigadas a seguirem as regras da organização religiosa no que envolve o ostracismo, passando assim a evitar seus parentes que foram desassociados. Segundo Regina, em agosto de 2017, em entrevista durante um congresso, uma menina de 10 anos declarou que não conversava com sua irmã desassociada.

Regina Spiess, também declarou que mesmo que a criança não seja batizada, ela também sofre pelo ostracismo praticado pela organização religiosa. Se seus pais são separados e um deles for desassociado, ele terá grandes dificuldades de conviver sociavelmente com a criança.    

         


Regina Spiess 



Fonte da informação: hpd.de/artikel/staat-darf-aechtung-niemals-dulden-18243

Comentários

  1. A WATCHTOWER seempree criticou batismos em crianças,de bebê e até inicio adolescência. Pq a pessoa deve ter convicção do que esta fazendo,e crianças ainda não tem formação lógica. Só recentemente estão batizando as coitadas das crianças inocentes. Coitadas pq vivem na prisão mental,e isto causa sérios problemas na vida social da pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente poderão ser manipuladas pelo resto das suas vidas.

    ResponderExcluir
  3. Meus filhos na época eram ainda crianças de 10 , 12 e 14 anos foram aconselhados a na o falarem comigo que além de mãe ainda sustentava a casa sozinha , como poderia meus próprio filhos morando na mesma casa dependendo de mim totalmente ter que ficar sem falar comigo absurdo esse povo e totalmente sem noção

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Regina spies vc é uma guerreira merece todo o meu respeito por denunciar esse crime praticado por essa seita empresa norte-americana mega-milionária de tanto explorar bam de obra escrava e donativos altos que seus adeptos fazem induzidos por lavagem cerebral e controle da mente . Seita perigosa que destrói milhares de famílias no mundo inteiro. Todos os países devem banir essa seita satânica que faz sacrifício humano, quando proíbe sem adeptos de aceitar transfusão de sangue .

    ResponderExcluir

Postar um comentário