Domingo é dia de ver as Testemunhas de Jeová na televisão




As reuniões das Testemunhas de Jeová estão sendo transmitidas pela TV Sucesso de Moçambique na África. Além das reuniões, a emissora no mês de agosto transmitiu os discursos do Congresso Não Perca Sua Alegria. Além das reuniões da seita norte americana, a TV Sucesso  tem transmitido os cultos de outras comunidades religiosas de Moçambique, entre eles os da Igreja Presbiteriana. 







As reuniões das Testemunhas de Jeová e os cultos de outros grupos religiosos são transmitidos pela TV Sucesso aos domingos pela manhã.  Por meio de suas redes sociais, a emissora tem  feito vários convites aos seus telespectadores para prestigiarem sua programação religiosa. Num deles pode se faz o seguinte convite: "Domingo é dia de entrar em comunhão com Deus. Acompanhe os cultos que a TV Sucesso e as igrejas Presbiteriana, Testemunhas de Jeová, Videira e Nazareno prepararam para você".   

Ao lado dos convites nas redes sociais, a TV Sucesso tem divulgado vários quadros com os horários que as Testemunhas de Jeová e as outras comunidades religiosas vão ao ar conforme se pode ver abaixo. 











Fontes da informação: facebook.com/tvsucessomoz/videos/321181415819280

facebook.com/tvsucessomoz/videos/3014126725293387

facebook.com/tvsucessomoz/photos/a.493651310785074/1729690747181118/?type=3

Comentários

  1. Já imagino as instruções que os anciãos locais recebem "em off" para garantir que os publicadores não assistam as pregações das outras igrejas.

    ResponderExcluir
  2. ué ? mas deixa eu me lembrar de umas coisas quando eu era "triste múmia de jeová" :
    "Que harmonia há entre Cristo e Belial ?"

    Veja que artigo interessante e agora troque o Meio de comunicação/local para televisão.
    Quando esse artigo foi escrito o CG tinha "certeza" que poderia em muitos casos comprar prédios que foram construídos para outras religiões, já que esperava que as águas de babilônia secariam. Oh, Ledoooooo Engano, Aconteceu o contrário. Mas veja como era então ]:
    " Até mesmo quando se trata de alugar um prédio para um único acontecimento, o corpo de anciãos deve considerar o seguinte: Haverá alguns ídolos ou símbolos religiosos dentro ou fora do prédio? Como as pessoas da localidade encararão o uso desse local? Será que alguém na congregação tropeçaria por usarmos tal prédio? (Mateus 18:6; 1 Coríntios 8:7-13) Os anciãos devem avaliar esses fatores e então tomar a decisão. Também devem levar em conta a consciência deles mesmos e a da congregação como um todo para decidir se devem comprar um prédio desse tipo e transformá-lo num Salão do Reino."

    https://www.jw.org/pt/biblioteca/revistas/w20021015/Perguntas-dos-Leitores/

    Mas e agora C<G ? Uma coisa vale quando se compra e outra quando se vende ? E o meio de comunicação não vale ? Foi assim quando iniciou-se a internet (era uma distração de Satanás) HOjE UM CONTEÚDO QUE ESTÁ LÁ - o site jw é o principal meio de divulgação /pesquisa superando para as tjs inclusive a bíblia. Na realidade as tjs estão no MESMO CANAL POR UMA RAZÃO SIMPLES : "o NÚMERO DE PESSOAS A ATINGIR É MAIOR QUE OUTROS CANAIS OU OUTROS MEIOS . Não estão nem aí se tem outras religiões ou não. Já pensou no antigo Israel uma agenda para um lugar que se fizesse sacrifícios aos deuses , os israelitas estariam lá ? 8:00 h Sessao de sacrifício humano de crianças para Belial - 12:0 sessão de descarrego para Belzebu - 14- Sessão dos israelitas fieis para sacrificar um cordeiro para Jeová ? Ah fala sério, hein ;Pode haver maior hipocrisia que isso ?

    ResponderExcluir
  3. São manipulados o tempo todo a ponto de não conseguir raciocinar de forma coerente.

    ResponderExcluir
  4. E o discurso 'alimentos na mesa de Jeová' e alimentos da mesa dos demônios? Ficou tudo igual?rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário