Especialistas em segurança digital na Alemanha informaram que o aplicativo de videoconferência Zoom não é seguro para seus usuários. Segundo os especialistas, a falta de criptografia no aplicativo pode fazer com hackers furtem informações pessoais de seus usuários.
Além da Alemanha, especialistas em segurança digital de outros países também alertaram sobre o uso do Zoom. No Brasil, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária proibiu o uso do aplicativo por seus funcionários após detectar falhas de segurança em seu sistema operacional.
Com a quarentena provocada pela pandemia mundial de coronavírus o aplicativo Zoom virou o queridinho das Testemunhas de Jeová. Por meio do Zoom a organização religiosa passou a transmitir suas reuniões espirituais fazendo com que o aplicativo fosse chamado por alguns com provisão de Jeová em tempo de aflição.
Fontes da informação: deraktionaer.de/artikel/medien-ittk-technologie/zoom-nun-warnt-der-bundesdatenschutz-20201787.html
olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/anvisa-suspende-uso-da-plataforma-zoom-devido-a-falhas-de-seguranca/99077
Bom se o corpo Dominante usa ele pra vigiar as tis e pode ser rakiado facilmente p recolher dados então estão no aplicativo certo ue se querem e espionar recolher dados dos seus escravos gratuitos
ResponderExcluir