A Charity Intelligence, agência que monitora instituições de caridade para doadores do Canadá classificou como risco doar dinheiro para as Testemunhas de Jeová, listada como uma das comunidades religiosas mais ricas do país.
Das cinco estrelas que são dadas pela agência para qualificar as instituições que merecem receber dinheiro dos cidadãos do Canadá, as Testemunhas de Jeová recebeu apenas uma, ficando no grupo das não confiáveis.
Segundo a agência, as Testemunhas de Jeová não fornece detalhes de como são gastos suas doações e por isso os doadores devem pensar antes de doar dinheiro para a comunidade religiosa.
Fonte da informação: ctvnews.ca/w5/9-things-you-likely-didn-t-know-about-jehovah-s-witnesses-1.3839669
charityintelligence.ca
As contribuições são utilizadas para indenizar as vítimas de pedofilia em seu meio. Eu já não contribuo há muito tempo e agora com a pandemia, muitos publicadores também não estão doando.
ResponderExcluirNao podem falar porq e vergonhoso
ResponderExcluirPrefiro fazer doações para os pobres mas não para essa seita
ResponderExcluirque diz ser a verdade.
A JW.ORG nao merece doações,o CG nao deixa que os anciãos ajudem seus adeptos nas congregações. Com a politica do dinheiro q é doado pelos próprios irmãos,as congregações tem de prestar conta para a Watchtower,então pode nem mexer nesta grana. Proibem as pessoas a votar em seus governantes locais do Estado e País. Se quiserem ajuda precisam pagar Impostos então. A Watchtower é a empresa mais folgada do Mundo!!
ResponderExcluirA TORRE SOBREVIVE DE SUBSÍDIOS DO GOVERNO VIVE MAMANDO NA TAL CHAMADA FERA QUE SÃO OS ''GOVERNOS '' E AINDA COSPE NO PRATO QUE COME E SOBREVIVE DELES..
ResponderExcluirRecebem doações pra manter seus luxos e regalias pois não ajudam ninguém necessitado e ainda escravisar o povo pra trabalharem a favor de manterem seus cofres cheios
ResponderExcluirAtualmente os donativos reduziram drasticamente, os anciãos já não sabem mais onde cortar gastos, tenho informações privilegiadas, a coisa tá feia. Em breve os bestelitas serão dispensados ou trabalharão em troca de comida.
ResponderExcluir