A Comissão dos Estados Unidos para a Liberdade Religiosa Internacional pediu ao senado local que coloque a Rússia na lista de países onde a intolerância religiosa se tornou preocupante ao lado de Índia, Nigéria, Síria e Vietnã. A China, Irã e Coreia do Norte e vários outros países já fazem parte desta lista.
Um dos motivos para exigir a inclusão da Rússia na lista foi devido aos ataques as atividades das Testemunhas de Jeová no país. As autoridades locais consideraram as atividades da organização religiosa como extremista e a proibiu em abril de 2017.
Fonte da informação: rferl.org/a/u-s-religious-freedom-report-cites-improvement-in-uzbekistan-deterioration-in-russia/30581861.html
Acabei de conhecer o blog. Nunca fui TJ, não conheço ninguém que seja (pelo menos ninguém me declarou isso). Cara , que galera estranha hein... Estou tentando seguir a Jesus, e só Ele. Ele é suficiente. Se tiver chance, gostaria de ser instrumento de Deus para amolecer o coração dos queridos TJ que passarem por mim. Esse comentário não está relacionado à matéria específica acima. É apenas resultado da minha impressão com o blog como um todo (li umas 4 matérias antes de chegar aqui). Tudo de bom para você que escreve, meu amigo!
ResponderExcluirCayenna guyana françesa
ExcluirOla fabio valeu, tambem não sou tj mais conheço muito bem essa galera por ter familiares membros tj. Me preocupo por eles .
O problema das Testemunhas de Jeová é que as suas "atividades", aliás, a sua principal "atividade" envolve abordar pessoas que não são Testemunhas de Jeová. Eles são ex-membros de várias religiões e voltam para abordar pessoas das religiões das quais fizeram parte. Mas eles impedem que ex-Testemunhas de Jeová abordem Testemunhas de Jeová.
ResponderExcluirTjs sao soldados especialistas em convencer pessoas de outras denominações se concentram totalmente nisso dia e noite ..
ResponderExcluir