Coronavírus já matou 872 fiéis das Testemunhas de Jeová em todo o mundo





A pandemia mundial de coronavírus já causou as mortes de 872 fiéis da organização religiosa das Testemunhas de Jeová. A informação foi divulgada nessa última quinta-feira, dia 30 em sua página oficial na internet, a JW.ORG. 

As Testemunhas também informaram que estão prestando ajuda espiritual e material a todos os seus membros que estão sofrendo as consequências da pandemia, em especial seus fiéis idosos na Itália. 

As Testemunhas de Jeová também informaram que um grande número de pessoas estão mostrando interesse em sua pregação que está sendo realizada em muitos países por meio de cartas e telefone.   




Fonte da informações: jw.org/en/news/jw/region/global/International-Brotherhood-Comforts-Those-Impacted-by-Deadly-Pandemic/

Comentários

  1. Ué ? "nada irá parar nossa obra de pregar de casa em casa, nenhum governo de satanás vais nos impedir " ? O que aconteceu ? um vírus fez parar ? e até mesmo matou umas tjs ? Oh, que surpresa ?

    ResponderExcluir
  2. Para a Torre de Vigia, esse é o número oficial de vítimas no mundo por causa da pandemia. O número de pessoas mortas fora das suas fileiras são apenas um efeito colateral de um cumprimento de profecia.

    ResponderExcluir
  3. E OS MEMBROS DOMINANTES TAO PREOCUPADOS Q FALTARAM AS CONTRIBUICAO DOS Q MORRERAM..

    ResponderExcluir
  4. A obra parou e muitos tjs faleceram. Cadê o Jeová que tanto falam, este só existe nas mentes esquizofrênica das tjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário