Loucademia De Polícia 8 - Ensinados por Jeová






Autoridades da Guatemala autorizaram em maio de 2019 que membros das Testemunhas de Jeová realizem palestras baseadas em princípios bíblicos para bombeiros e policiais. 

As palestras são realizadas duas vezes por semana com durações de aproximadamente de 15 minutos cada uma. Assuntos como melhorar os relacionamentos com outros, como usar corretamente a autoridade e como trabalhar em equipe são abordados nas palestras. 

Mais de 450 bombeiros e policiais já participaram das oficinas realizadas pelas Testemunhas de Jeová na Guatemala, que está tendo grande elogio por parte dos responsáveis pela segurança do país. 






Veja alguns depoimentos de responsáveis pela segurança da Guatemala sobre as oficinas realizadas pelas Testemunhas de Jeová. 




Abiel Pérez 


"Essas palestras nos ajudaram a melhorar nosso trabalho, os nossos agentes policiais agora são mais amigáveis." 



Indalecio Similian 

   
"Graças às palestras, nossos agentes são mais gentis com as pessoas que encontram nas ruas."  



Fonte das informações: jw.org/en/news/jw/region/guatemala/Police-and-Fire-Department-Officials-in-Guatemala-Benefit-From-Bible-Based-Workshops/

Comentários

  1. Ué, não sabem que se tornarem TJs terão que abandonar sua função?
    As Tjs não conseguem explicar porque João Batista não condenou os soldados ramanos.(Lucas 3:14)
    Quer dizer, as Tjs são engessadas mentalmente pelo CG sob o refrão 'organização de Deus' de modo que não deixam que suas consciências como verdadeiros Cristãos funcionem, vale dizer, a pessoa deve decidir se pode ou não servir as forças armadas e, etc. Elas é que devem pôr em prática as leis do Cristo. Quando as TJs são proibidas de assim agir, por lei de homens, caem na hipocrisia e contradição, afinal, e se todos os policiais da Guatemala se tornare, Tjs? - Quem faria a segurança?

    ResponderExcluir
  2. A ideia é boa,ensinar coisas boas, mas nao condiz com a politica da Org dos TJ. 😒Qnto será o Corpo Governante esta ganhando neste projeto? Meu Deus! Vivemos pra ver isto, o Corpo Desgovernado querendo sobreviver no Mundo q eles dizem ser de Satanás. Querendo fama somente fama.

    ResponderExcluir
  3. Era o que faltava, a prioridade não era a pregação das boas novas do reino. Esta seita é realmente hipócrita e medíocre.

    ResponderExcluir
  4. Basta um chegar lá e questionar o tj, mas se eu me tornar um tj, vou ter que deixar de ser policial? No final não sobra um.

    ResponderExcluir

Postar um comentário