Lendas do Reino. Foi a mãe de Roberto Carlos testemunha de Jeová?








Laura Moreira Braga, falecida em abril de 2010, conhecida como mãe do cantor Roberto Carlos por muito tempo teve seu nome citado em conversas de testemunhas de Jeová como sendo suas irmã espiritual. Seria isso verdade? 


Segundo informações divulgadas por diversos veículos de comunicação, a mãe do cantor Roberto Carlos era muita religiosa. Sua religiosidade foi moldada no catolicismo. Como católica, a mãe do cantor era devota de Nossa Senhora de Fátima e também de São Judas Tadeu. Nenhum veículo de comunicação jamais trouxe qualquer tipo de informação citando a mãe do cantor como sendo uma testemunha de Jeová. 







Outro fato que mostra que é mentiroso que a mãe de Roberto Carlos foi uma testemunha de Jeová foi em ocasião de seu falecimento aos 96 anos de idade ocorrida em abril de 2010. O cerimonial de seu falecimento foi realizado por um padre da Igreja Católica que entoou orações e pediu os presentes em seu velório  para um cantar uma música em homenagem a Nossa Senhora da Aparecida, padroeira do Brasil. Naquela ocasião, nenhum veículo de comunicação citou algum tipo de informação relacionando a mãe do cantor com as Testemunhas de Jeová.  




Fontes das informações: pesevangelismo.blogspot.com/2010/04/era-mae-de-roberto-carlos-uma.html

https://www.terra.com.br/diversao/gente/roberto-carlos-canta-lady-laura-no-enterro-da-mae,9791f59cb997a310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Comentários