Não vamos nos calar!




O inimigo sentiu o golpe! 

Com menos de quatro anos no ar, o blog Testemunhas de Jeová Em Foco atingiu parte dos seus objetivos, que é de mostrar a verdade sobre a organização religiosa. Inovamos na maneira de fazer oposição. Enquanto muitos usavam debates bíblicos para expor a seita, nos optamos pelas informações. Nossa escolha foi acertada e em pouco tempo nos tornamos um fenômeno nas redes sociais, tornando referencia em assuntos relacionados as Testemunhas de Jeová. 
Com certeza a verdade que divulgamos diariamente deve ter assustado os escravos do Corpo Governante, que em vez de ser leais a Cristo, preferem mostrarem lealdade a um pequeno grupo de homens fanáticos que se declaram como o único canal capaz de levarem a humanidade a uma condição de aprovação diante de Deus.  

Os leais adoradores do Corpo Governante tem tentado nos calar com ameaças de processos na justiça e notificações enviadas ao Google sobre seu conteúdo. Nos últimos dias recebemos notificações do Google sobre nosso trabalho e parte dele foi broqueado devido a pedido de Testemunhas de Jeová. 

Aos adoradores do Corpo Governante informamos que nosso trabalho não é criminoso. Não levamos pessoas a morte por recusa de transfusões de sangue, não induzimos pessoas a cometer suicídio por afastar elas de suas famílias como o Corpo Governante faz a política da desassociação e também não somos tolerantes com o abuso sexual de crianças. Nós prestamos serviço de utilidade publica, que é trazer informações. 

A turma do site Indicatu que por aqui passou fazendo ameaças entre outros leais adoradores do Corpo Governante, informamos que vamos criar um canal mais forte do que esse e a exposição de suas seita vão continuar mais ativa do que nunca.  

Podem esperar que nas próximas horas estará entrando no ar, não mais um blog  e sim um site que vamos trabalhar para que seu alcance seja maior ainda. 


Comentários

  1. Parabéns. Continuem a mostrar as mentiras e enganos da Torre de Vigia.

    ResponderExcluir
  2. Força, Galo Doido... Avante Testemunhas dos atos cruéis dessa seita.

    ResponderExcluir
  3. Realmente é pena que em vez de tentarem arranjar matéria e provas para desmentir o que aqui se publica e divulga optem por tentar silenciar.

    ResponderExcluir
  4. Olha acho que este blog seria melhor usado se não fosse só para denegrir com notícias tendenciosas que trás a tona o ego ferido do galo doido que um dia foi tjs não concordava mais com as doutrinas. Tem o seu direito... Mas hoje nao leva ninguém a Deus.... Só confunde... Que igreja ele faz parte??? Ou todos estão seguindo a ele...???? Ele tem apetite desesperado pelos tjs...esquecendo até de frequentar sua igreja ... Se é que tem...procure um ministério que se identifique... Perca seu tempo é energia nisso é seja feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você erra no uso de "e" e "é" do mesmo jeito que o Galo Doido... Vc é a alter rego dele?

      Excluir
    2. Este povo acha que é obrigatório frequentar uma igreja. É povo que não se sente bem se não estiver sendo controlado por um pastor e por uma organização..
      É um povo triste

      Excluir
  5. Maravilha é isso mesmo , o trabalho de vocês é maravilhoso , Deus continue abençoando vcs muito e muito, sou grato por ter um canal de informações sobre a seita TJ Parabéns .

    ResponderExcluir
  6. E eu, sendo batizado como Testemunha de Jeová há 31 anos, mas inativo há 26, vibro com tudo isso, pois desde que conheci a religião (ou melhor, seita) já estava com os olhos abertos e jamais me permiti ser amordaçado e jamais aceitei a venda em meus olhos, na tentativa de manter contato com outros canais. Desde cedo já conhecia a verdade sobre a pseudoverdade. Canais como este, como de Edson Reis, Fernando Galli, Desperta, Davi Mendonça etc. estão aí para desmascarar essa seita. Resta aos incautos irmãos darem asas à sua imaginação, e se aventurarem no mundo das descobertas sobre sua própria 'religião'. Não fiquem aprisionados a tudo o que os 8 'donos da verdade' que moram em seus luxuosos apartamentos determinem o que vocês devem fazer, sob pena de não serem salvos. Sejam livres. Que continuem indo nos salões, caso queiram. Mas pesquisem e pesquisem e pesquisem sobre as falsas profecias e tirem esses fardos pesadíssimos que querem que vocês carreguem.

    ResponderExcluir
  7. Acabamos de comprar um domínio e vamos migrar de blog para site.

    Os adoradores do Corpo Governante perderam!
    Iludiram o Google a prejudicar meu trabalho.
    Agora o site é meu.
    Se quiserem me prejudicar terão de contratar advogados para me notificarem judicialmente.

    ResponderExcluir
  8. Percebeu como você vê isso como um caso pessoal???Ponha Deus no coração entenda o que ele quer,e não se preocupe se for para engrandecer a Deus você terá um novo Site maior melhor para alcançar a todos que tem fome da Palavra de Deus... Conhecimento você tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é uma querra pessoal.
      É direito de informação.
      As pessoas precisam saber como que a vida delas podem ser prejudicadas por levar a sério as doutrinas do Corpo Governante Governante.
      Alguém no Brasil tinha de fazer algo para isso e eu me coloquei a disposição.

      Excluir
    2. Parabéns Galo Doido pela iniciativa. Suas informações e/ou indicações do que acontece no mundo alucinado e perdido das Tjs é digno de elogios. Você realmente está ajudando as pessoas a saberem o que acontece no mundo TJ. Quanto ao Sr Jotamax não ligue não. Ele "ainda" não conseguiu enxergar que no mundo não existe apenas o branco e o preto; o inter e o grêmio e o Galo e o Cruzeiro. Não vale nem a pena responder a um individuo que não enxerga a diferença entre sua mão esquerda e direita. Entretanto as visitas dele aqui ao blog (em breve site) nos dão uma esperença de que o mesmo possa usar sua massa cinzenta e se libertar da escravidão mental da torre de vigia e deixar de acreditar que tudo que se diz "contra a torre e/ou corpo governtante " é do Diabo, bla,bla.. "Toca-lhe pau nesse carrinho marcos , ops Galo" e
      "Maz ah Galo Véio" hehehe

      Excluir
  9. Já que eles perderam nos argumentos, só lhes restou fazer ataques rasteiros como esse.
    TJs são apenas judeus 2.0, dispostos até mesmo a matar a Cristo novamente se necessário para manter seu império de mentiras em pé.

    Galo Doido, cuidado ao comprar domínios. Tuas informações pessoais podem ser facilmente localizadas através do site whois.com caso você não tome as medidas necessárias para ocultar teu nome, e-mail etc que você usou para comprar o referido domínio.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estão matando meu caro Cristão Legendário. O CG diz que ele é o mediador entre a humanidade de Deus, e ainda rebaixaram Jesus nos cânticos desse novo cancioneiro, a inda tem um desse cânticos novos, que diz que devemos obediência a Jeová e a "sua organização" E não cita obediência a Cristo. Quer mais morte a Jesus do que essa? Só faltam eles apagarem o nome de Jesus da bíblia, e colocar nas gravuras das publicações o logotipo da JW pregado numa cruz, ou melhor numa estaca!

      Excluir
  10. Parabéns estou com vocês perdi quase trinta anos de minha vida nessa droga de organização e saí da prisão da torre mas não tenho mais nenhum amigo tj porque sao proibidos de ter amizade comigo não vamos desistir de expor o mal que é essa organização

    ResponderExcluir
  11. Coragem e força nessa luta para expor a verdade sobre essa seita, interessante que a mesma seita em suas publicações ataca as outras religiões e se intitula a dona da verdade; então quando e exposto a sua verdeira face a mesma em vez de mostrar a sua versão, não faz isso , mas quer impedir que o blog continue a salvar vidas.

    ResponderExcluir
  12. O maior medo do corpo governante é o acesso a informação dos tjs.

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca li uma inverdade neste blog , eu nunca li uma notícia que nan houvesse provas .Parab Par TJ em foco .

    ResponderExcluir
  14. Galo Doido e seus seguidores; Não tentem provar que os TJs estão errados.Provêm que vocês é que tem a religião certa. Fazendo assim terão seguidores pensantes. No momento vocês só tem pessoas que ficaram com sua fé abalada ou seja a dúvida corrói o coração dizem estarem livres. Sim das responsabilidade de serem cristão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Sr (ou Sra) Jotamax ainda não entendeu a proposta do blog / site. Talvez seja melhor observar o nome do mesmo. Acho muito interessante frases atiradas ao vento e/ou internet como se fossem realidades,como se houvesse dados estatísticos,pesquisa de campo,inferências fidedignas,etc... De onde essa pessoa que pelo visto se "acha um ser pensante" tirou que aqui "só tem pessoas que ficaram com sua fé abalada"? Quais as estatísticas que ele tem para confirmar isso? Quantas pessoas se identificaram como sendo religiosas ou com dúvida na fé? Quantos se dizem religiosos ou ateus? Ora por favor. E o que tem isso a ver com "liberdade"? O fato de ter um público heterogênio aqui é uma das maiores provas de algo que as Tjs não conhecem : tolerância,consideraçao com o que os outros pensam,aceitar o contraditório e saber que se alguém pensa diferente de mim ele não é meu inimigo ele apenas difere dos meus pensamentos. Infelizmente as Tjs não pensam assim. Se sentem sempre perseguidos, uma casta escolhida por Deus (e por isso perseguidas) e que possuem "a verdade". Ao ponto de dizerem que o fulano está na verdade ou saiu da verdade. Que absurdo! Isso é uma usurpação até mesmo da própria biblia pois o nazareno falou " A tua palavra é a verdade " Joao 17:17. Isso por si só demonstra como as mentes Tjs são lavadas e treinadas para não enxergarem o óbvio : "estão sendo enganadas por OUTRA verdade". Alguns por serem crédulos e outros por interesse pesoal ou seja lá qual for o motivo. É verdade que há tjs sinceras assim como há católicos sinceros,muçulmanos sinceros e por aí vai. Acredito que o pequeno gafanhoto (jotamax) é uma dessas pessoas sinceras. Necessita porém conhecer melhor a organização (seita) que ele defende. Quando isso acontecer poderá ter uma visão real do que acontece na torre .

      Excluir
  15. Saudações,

    Inicialmente parabenizo o criador do blog pela sua iniciativa de trazer informações que de outro modo as pessoas e as TJs não teriam acesso ( principalmente as Tjs devido ao controle da informação por parte do CG).

    Deixo aqui claro que não sou seguidor de ninguém, nem faço apologia a nenhuma religião em detrimento de outra, para que não haja afirmações sem fundamentos dos seguidores da Torre de Vigia.

    Achei essa frase bastante interessante: "...dizem estarem livres. Sim das responsabilidade de serem cristão." Primeiro ao caro amigo que escreveu isso ,pergunto: Sabes realmente o que é ser cristão? A wikipedia define assim ser cristão:

    "Cristão é todo o indivíduo que adere ao cristianismo, uma religião monoteísta abraâmica centrada na vida e nos ensinamentos de Jesus de Nazaré, e que foi profetizada na Bíblia hebraica (Antigo Testamento)."

    Jesus disse aos seus seguidores: “Vós sois meus amigos, se fizerdes o que vos mando.” (João 15:14) O verdadeiro cristianismo significa muito mais do que pertencer a uma das muitas religiões existentes. O senhor Jesus não fundou nenhuma religião ,muito menos fundou a Torre de Vigia ,que tem um dono,se alguém dedicar tempo para ler o livro Proclamadores (publicado pela Torre de Vigia) ,que contem a historia cândida das TJ ,contada por elas mesmas,verá que a STV tem um dono que foi seu fundador Charles Taze Russell e que depois foi transferida para outros diretores.

    Sim você caro Jotamax ,que não conheço,mas respeito suas opiniões, pode até não aceitar,mas a Torre de Vigia nasceu uma EMPRESA e continua sendo uma empresa,ela não nasceu uma religião. Portanto você defende algo que Jesus não criou,mas respeito seu livre arbítrio.

    Apenas para esclarecer, a palavra RELIGIÃO vem do latim ¨religare¨, que tem o significado de RELIGAÇÃO. Essa religação se refere a uma nova ligação, entre o homem e Deus. Sabendo disso, conclui-se que o real significado da palavra é JESUS CRISTO, pois Ele é o único mediador entre Deus e os homens, não há outro (muito embora o corpo governate das testemunhas de Jeová discorda dessa afirmação bíblica) . A Bíblia assim diz, na pessoa de Jesus:

    "ninguém vai ao Pai senão por mim".

    Todos pecaram e foram destituídos da Glória de Deus.Mas o quadro foi totalmente mudado quando Ele ,Jesus, se ofereceu em sacrifício em nosso lugar. O que a maior parte das pessoas toma por religião é, na verdade, denominação. Católicos, Assembleianos, Metodistas, Batistas,Testemunhas de Jeová, etc. são denominações. O Senhor Jesus morreu por todos e para se ter uma religião é só se converter a Ele.


    Portanto o Senhor Jesus Cristo é o único mediador entre Deus e os homens. Essa é a verdadeira religião. Portanto caro Jotamax se você deseja pertencer a RELIGIÃO VERDADEIRA,isto significa que terá que aceitar o Senhor Jesus como seu Salvador e amar a Deus sobre todas coisas e ao próximo ( sem ostracizá-lo por discordar das doutrinas singulares da Torre de Vigia,pois quando você assim o faz ,demostra que não pratica a religião verdadeira) .

    Que todos reflitamos nisso : A verdade não teme a mentira! Se o que é publicado aqui neste blog é apenas noticias falsas , as testemunhas de Jeová não tem o que temer. Mas se o que se publica incomoda ,isso por se só já acende uma luz vermelha de alerta em nossas consciências de que algo de podre existe debaixo do tapete da STV. ( Nota: foi enfatizado a STV porque ela é o objeto da discussão)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela sua explanação...as tj deveria aprende pesquisar os fatos antes de tentar defender ideias e doutrinas de homens....deveriam ter em mente de servir a cristo do que homens com ideias de como fazerem seguram suas mentes em suas próprias ideias e lavagem cerebral....pensem devemos servir a cristo o rei.

      Excluir
  16. Parabéns a vocês, continuem esse trabalho que tem aberto os olhos e as mentes de muitos.
    No que depender de mim, continuarei apoiando e compartilhando as notícias que vcs trazem a respeito dessa Organização mafiosa, (a Torre de Vigia), já que fui ajudada a enxergar a mentira em que estava vivendo durante anos. E quanto à minha fé, jamais ficou abalada, pelo contrário, está mais viva e forte do que nunca.....

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. A todos deste blog( Excluindo Ateus curiosos e seguidores de Galo Doido) As que seguem alguma Religião vocês a tem como verdadeira? Sim ou Não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao que tudo indica o Sr Jotamax "ainda não entendeu" o intuíto do blog "testemunhas de jeová em foco"

      Excluir
  19. Entendo... Para mim isso tem outro nome OBSESSÃO POR TESTEMUNHAS DE JEOVÁ. Por lei todo cidadão tem direito a livre culto de adoração e religião.Então não tente provar que as TJs são uma religião falsa... Ao contrário provê que a sua é que é a verdadeira.... Mas para isso você tem que crer... Ter certeza que está na religião verdadeira...Se não você não faria parte dela....Ninguém fica dentro de uma religião tendo dúvidas... Então sou obrigado a ter dúvida na religião a qual eu faço parte? Você tem certeza que está na religião certa? Não tem nada de errado nisso.Errado e você minar a fé dos outros sendo que o mesmo não está firme na sua.... Poucos aqui responderam se acham que estão na religião verdadeira... Tem dúvidas??? Não fiquem com inveja porque os TJs afirmam que seguem basta vocês também terem essa fé na religião de vocês .Simples assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pequeno gafanhoto. Estou começando a ter certeza que você tem alguma limitação intelectual. Você achar que o" nome é obsessão por tj" é um direito seu. Provar que Tj é uma religião falsa? ah, por favor, Primeiramente Testemunhas de Jeová são uma seita e não uma religião.E porque afimo isso ? Vou usar o próprio Jw para responder issso :
      "São as testemunhas de Jeová uma seita ?"
      "Vamos analisar dois conceitos comuns relacionados a seitas e ver por que eles não se aplicam a nós (tjs).
      a) Para alguns, uma seita é uma religião nova ou bem diferente do que estão acostumados.
      ------Nelson Horatio Barbour (Nova Iorque, 21 de agosto de 1824 – Tacoma, Washington, 30 de agosto de 1905) foi um influente escritor e editor religioso de um movimento chamado "Segundo Adventismo". Barbour foi editor de um periódico religioso intitulado "Herald of the Morning" (Arauto da Manhã).[1]
      É conhecido por sua associação (e posteriormente oposição) ao religioso Charles Taze Russell, fundador do movimento dos Estudantes da Bíblia, precursores das Testemunhas de Jeová
      Então sim segundo uma das características de uma seita conforme o site JW as testemunhas são uma seita - nasceu da junção de um adventista (Barbour) + um presbiteriano (Russel) .
      Mas outra característica de seita segundo o jw :
      "Para alguns, uma seita é um grupo religioso perigoso liderado por um humano."
      Pergunta : Quem é que determina os dogmas, as datas de Armagedom; que tipo de frações de sangue transfundir,se pode ou não servir ao exercito, se pode ou não votar, se pode ou não usar barba,etc,etc,etc,, Todos nõs sabemos a resposta "o corpo governante " - pessoas humanas
      Mas a melhor é a definição a seguir :
      "Algumas pessoas definem uma seita como um grupo dissidente de uma religião estabelecida. As Testemunhas de Jeová não saíram de nenhum grupo religioso. Na realidade, nós acreditamos que restabelecemos o tipo de cristianismo que era praticado no primeiro século."
      ** Comentário : "como assim "não saíram de nenhum grupo religioso?"
      Então pra começo de conversa deverá no futuro qualificar sua seita conforme ela mesmo se identifica no site JW.
      Quanto a provar que religião é verdadeira ou falsa, você mais uma vez com a mente TJ acredita que há apenas uma moeda com dois lados. E qual o parãmetro para mostrar que alguma coisa é verdadeira ou falsa? "A sua certeza nela"? "A sua fiel crença de que ela realmente é a certa"? Ora por favor. Quando eu tinha 4 anos "acreditava com todas as minhas forças que existia papai-noel -"tinha certeza disso". Há centenas ou milhares de pessoas nos hospícios que se identificam como "Napoleão Bonaparte", "Jesus Cristo",etc,,, São pessoas que são capazes de "morer" por sua crença nisso e acham que todos os outros estão errados ao não os reconhecerem assim. "A certeza, a fé" NÃO É NEM NUNCA FOI INDICATIVO DE QUE ALGUÉM TEM A VERDADE. Até o século 15 as pessoas tinham "certeza" que a terra era o centro do universo e poderia citar mais ocorrências.Você não é obrigado a ter dúvida sobre as crenças ensinadas, MAS se você verificar no que diz sua própria seita que é importante examinar as coisas, seria bom fazer isso:examinar.
      O que acontece entre as TJS é que "não examinam " apenas aceitam o que o corpo governante diz e sequer vão pesquisar ou pior ainda "pesquisam apenas nas literaturas já preparadas para isso, desprezando outras fontes que são confiáveis. Não vou me alongar mais. porém o que você deve ter em mente é que as pessoas não tem inveja das Tjs elas tem é "pena" . Atualmente as tjs estão cada vez mais limitadas e ignorantes em plena época da informação e se acham perseguidas.Sinto porém em suas palavras que você está perto de conhecer o que acontece com sua organização.É sim um processo longo e por vezes penoso.

      Excluir
  20. Parabéns Galo Doido , continue divulgando as mazelas de uma seita que se intitula como a verdade absoluta. Onde só elas podem difamar outras religiões , e quando toca na sua ferida ficam todos nervosos !!! Avante com o site!!!

    ResponderExcluir
  21. Por esse dias atrás perguntei para uma tj se uma religião que acobertava pedófilo era uma religião verdadeira e ela me disse que a tal religião que fizer isso era religião falsa, perguntei para um ancião se uma religião que se associasse com a ONU era verdadeira e ele me respondeu que não, agora eu pegunto para o JOTAMAX a sua religião é verdadeira? Eu não sei se você já leu o manual dos anciães, se você ainda não leu pede para eles te mostrar as regras a respeito de abuso de criança e você vai ficar sem palavras.

    ResponderExcluir
  22. Que a paz e o amor de Deus e de Seu Filho que transcendem todo o pensamento, estejam com todos nós!

    Galo Doido, meu querido, a guerra só está começando...
    Que bom que agora vc terá um site só seu... ficará mais fácil pra nós.
    Agora vc terá que se responsabilizar pelos seus atos como homem e não como covarde.
    E por favor, tenha a dignidade de se identificar; pra responder pelo que diz, já que vc o faz por uma causa nobre.
    Quem diz a verdade, não tem o que temer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que tal você, Rogério, nos informar o nome da sua congregação com seu respectivo endereço juntamente com o nome dos seus anciãos para que nós possamos colocar eles à par das suas visitas a esse site para que assim eles possam chegar FERVENDO em você pra lhe fazer uma visita BEM AMOROSA?

      Você vai nos dar tais informações ou você é um COVARDE QUE NÃO SE RESPONSABILIZA PELAS SEUS ATOS?

      Excluir
  23. Anote direitinho, se não for um analfabeto funcional...
    Circuito 31, cong. Coroado; SG, RJ. Ancião Sidmar Anastácio, Kleber e Alexsandro, o resto vc procura saber por vc mesmo...
    Eu sou homem!!!!!!!!!!! Covarde inútil!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo!
      Deixo aqui os dados de contato da sua congregação para que os administradores do site entrem em contato com ela, caso assim queiram.

      Congregação Coroado - São Gonçalo RJ
      R. Orminda de Menezes, 380
      Boa Vista
      São Gonçalo, RJ
      24465-610 ‎

      Telefone: (21) 2712-6691

      Excluir
  24. Agora, SE vc for homem, vai se identificar, mas, SE for um pederasta vai se acovardar...
    Tens coragem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem começou com esse papo de "queira se identificar" foi você.
      Agora, antes de tudo, temos que nos certificar que as tuas informações passadas são verdadeiras, e que os ancião da tua suposta congregação de fato lhe façam uma visita bem amorosa. Contudo, acredito que, caso você tenha dito a verdade, é porque não tem nada a perder, sendo talvez apenas um entusiasta-não-batizado que só gosta de pagar pau pros velhinhos do lombo ungido.
      Nos diga, és batizado, se sim, está ativo em sua congregação como publicador?
      É muito fácil dar uma de "machão" quando não se tem nada a perder.

      Excluir
  25. Respostas
    1. E você é a mocinha sapeca do Corpo Governante que fica aqui defendendo os velhinhos do traseiro ungido enquanto eles estão no seu hotel fazenda 5 estrelas em NY tendo tudo do bom e do melhor.

      Excluir
  26. Eu queria ver vc dizer isso de cara limpa! Falar o que quer se escondendo atrás de fake é fácil. Pederasta encubado! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo baba-ovo dos americanos unxxxidos.
      É graças a pessoas como você que eles tem grana pra pagar pelos processos milionários de pedofilia.
      Fique aí como mocinha bem delicada que és e continue fazendo seus donativos pra manter o hotel fazenda do CG com todos os luxos que eles desejam.

      Excluir
  27. Respostas
    1. Dizem que a cada comentário que você posta, você também faz um donativo pro CG.
      Está aí a razão de você postar tanta coisa; é por pena do CG estar passando necessidade no seu hotel fazenda de luxo em NY.

      Excluir
    2. Êêê Rogério... Esse é que é o grande defensor da verdade? Chamando os opositores de "mariquinha"? kkkkkkk Cuidado que se os anciãos descobrirem tudo isso, vc não vai receber medalha, não, hein!

      Excluir
  28. Gente.... Vamos nos ater as idéias... Deixem o lado pessoal de lado não é esse o assunto aqui... Acredito,sim na verdade é assunto que diz respeito a doutrinas.Senhor Rogério de Souza se controle.... De não aqui vai ficar parecendo o programa de casos de família. Mas enfim...Vamos manter a calma

    ResponderExcluir
  29. Boa Galo Doido, estou ansioso para ver como vai ficar esse novo site.
    Continue sempre nos trazendo essas informações valiosas! ;)

    ResponderExcluir
  30. O tempo de vcs está acabando filhotes de Satanás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a,i ai ai, mais um anônimo pobre-coitado que vai ficar uns dias aqui e sair correndo igual criança que suja as fraldas quando começar a ver que foi enganado.E esse já está com tanta mágoa no coraçãozinho . Que lástima

      Excluir
  31. É verdade gente, mais de 8 milhões de tjs enganadas, com a mente fechada, tds eles são pessoas "burras e ignorantes, cegos que não enxergam que estão sendo enganados.
    Que bom que existe o "Galo Doido" pra abrir a mente desses "pobres coitados".
    E que bom que estás tendo vários seguidores, pois por meio de ti e vossos apoiadores, Jesus revelará a verdade.
    Continuem assim.
    Lembrando que
    Com a medida que medos,
    Medirão a vós.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  32. Atenção, veja notícias sobre os TJs antes mesmo que Galo Doido. Acesse:WWW.JW.ORG Acesse: imprensa ou notícias.Seja como Galo Doido, tenha a sua opinião formada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando eles vão postar as notícias envolvendo os escândalos de pedofilia entre as TJs na seção de notícias do JW?
      Ou eles só postam o que lhes interessa?
      Prefiro continuar aqui no TJs em foco pra obter minhas notícias sobre a "santa organização".

      Excluir
  33. Muitos foram dessassociados. Mas acharam muito cruel a dessassociaçao a ponto de processar aTorre de Vigia.No fundo os pedofilia estão tendo a ajuda de muitas igrejas quando passam a acharem um absurdo a dessassociao feita pelas testemunhas de JEOVÁ.Se na sua igreja isso é permitido ou se você está com pena leve pra casa.
    Pela nova diretriz onde houver caso de pedofilia a família é incentivada a denunciar o pedido no as autoridades governamentais. Então é bom sabermos da notícias direto da fonte não do chamariz. Depois diz que são os TJs que sofrem lavagem celebral. Você está igual a o personagem do filme Matriz seguindo o coelho branco... Ou seja Galo Doido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante. Então há uma "nova diretriz" quando houver casos de pedofilia ?
      Mas o que acho estranho é que não vi que "onde houver caso de pedofilia a família é incentivada a denunciar". Pode até ser que hava alguma coisa assim para as pessoas acharem que é assim. Mas que tal dar-mos uma olhadinha no "livro secreto dos anciãos" sobre o que diz a respeito disso ?
      Na versão do ano de 2019 Cap,14 página 117 diz :
      "Assim, a vítima, os pais da vítima ou qualquer outra pessoa que relatar aos anciãos um suposto caso de abuso devem ser informados de maneira clara de que eles têem o direito de denunciar o assunto para as autoridades."
      O que vimos aqui ? Que os anciãos devem informar que os prejudicados "TEM O DIREITO DE DENUNCIAR" (que petulância, então o Corpo governante agora está "dando o DIREITO de uma vítima ou parentes da vítima denunciarem as autoridades.
      Mais um pouco na pág 119 diz :
      "CONSIDERAÇÕES JURÍDICAS 6. Abuso de menores é crime. Em alguns paíse, quem fica sabendo de um suposto caso de abuso de menores é obrigado por lei a denunciar o caso às autoridades. — Rom. 13:1-4. 7. É importante que os anciãos obedeçam às as leis sobre denunciar abuso de menores.Para garantir que isso aconteça,toda vez que eles ficarem sabendo de uma acusação de abuso de menores, dois anciãos devem ligar imediatamente para o Departamento Jurídico de Betel para receber aconselhamento legal."
      Como vimos Qual o objetivo de se ligar para o Departamento Jurídico de Betel ? "Saber se naquele país a denúncia de abuso sexual de menores é uma obrigação ou não !
      Ou seja, querem tirar o corpo fora. Se no país é obrigação denunciar e os anciãos não denunciam então a Torre de Vígia quer se precaver contra isso. Mas e se no país não na lei referência a isso ? Não há instruções de comunicar as autoridades policiais. Pois não há lei no país que obrigue a isso. Ou seja A torre "não está nem aí nem para as vítimas" Está preocupada com a "mancha no nome dela.. Mas digamos que o pedófilo seja expulso da organização ? E ele não foi denunciado a policia ? Bem uma vez expulso as tjs não está nem ai para o que vai acontecer "lá fora no mundo" , mesmo que esse criminoso continue a cometer esse crime a abusar sexualmente de outras crianças (mas essas não são tjs). Que amor hein? Fico impressionado como alguém pode defender essas normas que são tão doentias e FRIAS. Acho que nem mesmo o Juiz Ruterford nos seus idos tempos aprovaria essa atidude. Lastimável

      Excluir
  34. A obrigação é toda e totalmente direcionada aos genitores do menos agredido, pois bem pq os genitores não o denunciaram? Tiraram o corpo fora por deixar na responsabilidade dos anciãos?
    Se os anciãos assim o fizer, perante qualquer autoridade terá a necessidade de apresentar provas contundentes, caso contrário, nada será feito ao agressor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é que é? "A obrigação é toda e totalmente direcionada aos genitores do menos agredido "hehehe. Acho bom o Sr entregar sua carteira da OAB ou então ler o artigo 227 da constituição sobre isso antes de falar uma bobagem dessas. Ademais não estou falando em "obrigação" e sim da petulância do corpo governante mencionando que "agora os agredidos tem o DIREITO de DENUNCIAR"
      Ora, se "agora tem o direito, então antes não tinham"
      Se tem o direito quem estabeleceu esse direito e quem não o estabeleceu anteriormente? O Corpo Governante ? Se a Torre tiver advogados igual ao Sr, vai continuar pagando muitas indenizações. Lamentável.

      Excluir
  35. E vc Édson o que sabe sobre leis? Um artigo ou outro que lê para tentar apoiar suas ideias e ideais?
    Assim como faz com a religião das testemunhas de Jeová, vc faz com as leis, parafraseia algo que sabe e junta com o que ouviu sem nada provar.
    Pois bem, aconselho a vc a perder seu tempo com um estudo que realmente traga satisfação a sua vida.
    Já defendi e estive à frente de vários casos referente ao assunto citado, porém se fosse tão simples como vc e os demais aqui acham, as denuncias quanto a tais casos surtiriam efeito.
    Quanto a religião ter o método de permitir que seja feita a denúncia, nunca se proibiu em fazer ou não. Porém o erro maior é dos genitores em não fazer a denúncia.
    Que raios de pais são esses que apenas fazem a denúncia a líderes religiosos e não fazem às autoridades?
    Se vc tem certeza de tais casos comece vc mesmo a denunciar.
    Facil é sair balbuciando palavras em qualquer rede social e depois se responsabilizar pelo que foi dito td mundo se esconde.
    Como ter credibilidade em suas palavras ou dos demais deste blog, quando em sua grande maioria se escondem em pseudônimos?
    Referente à minha carteira de OAB acha que entregaria só pq vc um mero papagaio diz?
    Corra atrás de algo que te trará benefícios.
    Siga uma carreira ou terminará solitário .
    Passar bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xiii. Nosso estagiário de direito acusou o golpe.kkkk
      Não sei sinceramente porque você tenta mudar o foco e a responsabilidade
      uma vez que a questão é "Agora as tjs tem O DIREITO DE DENUNCIAR ÀS AUTORIDADES"
      Está ai no seu ks (aliás achou que você sequer tem acesso a esse livro secreto).
      Sim, A torre de Vigia se coloca acima da lei de qualquer país com suas leis e ela que estabelece o que é "direito" ou não para seus membros. Em nenhum momento estou colocando a responsablidade sobre esses assuntos e outros aos pais e as mentes bitoladas dos zumbis adestrados da torre e sabe o motivo?
      1) Porque há centenas milhares de casos em que os pais foram incentivados a não fazer isso
      2) Porque no passado participei de dezenas (dezenas) de comissões e sei como isso funciona
      3) Porque se as Tjs acreditam que as instruções dos anciãos são inspiradas pelo espirito santo, vão segui-las por fé.
      4) Porque essa instrução era passada aos anciãos veja:
      *** A Sentinela de 1995 – w95 1/11 p. 28 ***
      “O que os anciãos podem fazer?
      "Quando os anciãos são procurados por um membro da congregação que esteja tendo “recordações” repentinas e vívidas ou “recordações reprimidas” de algum abuso sexual que tenha sofrido, em geral dois deles ficam incumbidos de ajudá-lo.
      Com toda a bondade, esses anciãos devem incentivar a pessoa aflita a se concentrar, primeiro, em lidar com o sofrimento emocional. O nome de quaisquer molestadores de que essa pessoa se “lembre” devem ser mantidos em sigilo absoluto.
      *** A Sentinela de 1996 – w96 15/3 p. 15 par. 4 ***
      A lealdade a Jeová Deus impedirá também que façamos algo que lance vitupério sobre o seu nome e o seu Reino. Por exemplo, certa vez, dois cristãos tiveram tantas dificuldades entre si, que recorreram impropriamente a um tribunal do mundo. … Certamente, o proceder de lealdade a Jeová Deus significa suportar uma perda pessoal, em vez de lançar vitupério sobre Jeová e sua organização.

      Alguns poucos casos de pedofilia na imprensa mundial :
      Corpo Governante reconhece publicamente casos de pedofilia entre as Testemunhas de Jeová
      https://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/sentinela-estudo-maio-2019/amor-justica-lidar-com-maldade/
      The Guardian , um dos maiores jornais do mundo quer ouvir as vítimas abusadas sexualmente quando eram crianças nas congregações das Testemunhas de Jeová
      https://www.theguardian.com/world/2018/mar/08/have-you-experienced-abuse-in-the-jehovahs-witness-uk
      Aparecem relatos de abusos sexuais de crianças em congregações das Testemunhas de Jeová na Itália e Suíça
      https://www.tio.ch/ticino/attualita/1347396/abusi-su-minori-coperti-dai-testimoni-di-geova-ticinesi
      Pedofilia leva polícia a invandir sede das Testemunhas de Jeová na Holanda
      https://www.rtlnieuws.nl/nieuws/nederland/artikel/4508841/politie-invallen-bij-hoofdkantoor-en-kerkgebouwen-jehovahs

      Ex ancião abre o jogo e revela que 9 em cada 10 casos de abuso sexual infantil nas congregações das Testemunhas de Jeová são escondidos das autoridades
      https://www.fanpage.it/mirko-mellacca-ex-anziano-dei-testimoni-di-geova-non-denunciavamo-gli-abusi-sui-minori/
      Quanto a mim, pequeno gafanhoto, não precio me apresentar como advogado tentando mostrar algum conhecimento. Você acha sinceramente que tem que ser advogado para saber de leis? heheh (rapaz pede o dinheiro de volta da faculdade onde se formou se você pensa isso. :))
      Mas sinceramente sua frase :
      "A obrigação é toda e totalmente direcionada aos genitores do menoR agredido" demonstra o seu nível de conhecimento da lei.
      Ainda bem que você melhorou um pouquinho agora ao dizer:
      "Porém o erro maior é dos genitores em não fazer a denúncia. "
      Ao dizer isso você estabelece um "erro maior" e um "erro menor".
      Já está começando a pensar. parabéns
      Ah,estude, continue estudando. O caminho que você está trilhando
      já passei por lá faz muito tempo e lembre-se :
      "um homem que não pode pensar é um idiota,um homem que não quer pensar é um tolo
      e um homem que tem medo de pensar é um covarde"


      Excluir

Postar um comentário