Conselho Tutelar acusa testemunha de Jeová de ser negligente em abuso sexual sofrido por sua filha



A polícia localizou na noite dessa segunda-feira (26), na cidade de Livramento de Nossa Senhora, no estado da Bahia,  o homem identificado como Evanildo, residente em Mogi Guaçu (SP), que foi acusado de ter abusado sexualmente por dez anos da própria filha identificada como Melissa, de 18 anos. A localização do acusado foi realizada devido as denúncias anônimas.

Melissa contou para a polícia, que foi abusada sexualmente, assediada e ameaçada por seu próprio pai, Evanildo,  durante dez anos. Além de Melissa, Evanildo é pai de mais três filhos. Sua esposa e filhos pertencem as fileiras da seita norte americana Testemunhas de Jeová no Brasil. 

Após descobrir que estava sendo denunciado para a polícia do estado de São Paulo, Evanildo fugiu para o interior da Bahia com sua filha mais nova de 15 anos. A fuga aconteceu no dia 16 de agosto. Segundo informações da Record TV, Evanildo fugiu para o interior da Bahia com 1000 reais que foi oferecido por sua esposa, uma dedicada testemunha de Jeová. 

Diante da polícia da Bahia, Evanildo relatou que fugiu, porque foi expulso de casa por sua esposa. A filha de 15 anos que estava com ele, se mostrou confusa em seu depoimento, e informou para o Conselho Tutelar, que estava ao lado de seu pai por vontade própria. 

Devido a inexistência de um mandado de prisão, a polícia da Bahia não pôde realizar a prisão de Evanildo. 


Evanildo 



Segundo reportagem do programa Cidade Alerta dessa segunda-feira (26), o Conselho Tutelar do estado de São Paulo por meio de laudos técnicos, acusa a mãe da jovem abusada sexualmente  por dez anos por seu pai Evanildo, de ser negligente no ocorrido.

 Segundo os laudos, psicólogos da escola onde a jovem abusada estudava, descobriu em conversas com ela, que supostamente seu pai praticava violência sexual contra sua pessoa. Diante dessa descoberta, a mãe da jovem foi avisada, mas não tomou nenhuma atitude diante do que foi informado. 







Fontes das informações: sudoestebahia.com/noticias/24855-acusado-de-abusar-sexualmente-da-filha-por-10-anos-e-fugir-com-outra-filha-e-localizado-em-livramento;-assista-a-reportagem---


l12.com.br/noticias/8229-2019/08/27/homem-denunciado-no-cidade-alerta-por-suposto-abuso-sexual-vem-parar-em-livramento-e-diz-ser-inoccente

livramentomanchete.com.br/homem-denunciado-por-abuso-sexual-em-sao-paulo-e-preso-em-livramento/

rondoniaemfoco.com/caso-evanildo-policia-encontra-pai-e-filha-mas-nao-realiza-prisao-por-falta-de-mandato/

Comentários

Postar um comentário