Ancião das Testemunhas de Jeová que matou duas pessoas morre em prisão do México







Foi encontrado morto numa cela de uma prisão na cidade de Oaxaca no México, o ex-ancião da seita norte americana Testemunhas de Jeová, Eusebio RM, acusado pela justiça do país de ter matado duas pessoas em maio último. Segundo a imprensa local, Eusebio RM, que atuava como ancião em uma congregação das Testemunhas de Jeová no época em que assassinou as duas pessoas cometeu suicídio na cela em que estava detido. 


No dia 2 de maio desse ano, o ex-ancião das Testemunhas de Jeová matou sua esposa e sua enteada, uma menina de 12 anos de idade, que antes de ser assassinada pelo religioso foi violentada sexualmente por ele. No dia em cometeu as duas mortes, o ex-ancião das Testemunhas de Jeová também envenenou um cachorro que pertenciam as vítimas.
Após o crime o religioso das Testemunhas de Jeová fugiu para não ser preso pela polícia.  

Dias depois, o ex-ancião das Testemunhas de Jeová arrependido pelo que fez tentou tirar sua própria vida por se jogar contra um caminhão que trafegava por uma rodovia. O impacto com o caminhão não causou a morte do religioso, que foi socorrido e levado para um hospital, onde a polícia fez sua detenção. 
  



Fontes das informações: la-prensa.com.mx/policiaca/republica-policiaca/se-suicida-mato-a-su-esposa-e-hijastra-y-escribio-carta-postuma-en-oaxaca-4030308.html

expresaoaxaca.com/se-suicida-feminicida/

imparcialoaxaca.mx/policiaca/310283/cae-presunto-feminicida-en-san-sebastian-tutla/

nvinoticias.com/nota/116593/capturan-en-el-istmo-feminicida-de-san-sebastian-tutla

nvinoticias.com/nota/116876/hunde-carta-al-presunto-feminicida-de-san-sebastian-tutla

Comentários