Adolescente ameaça explodir Salão do Reino das Testemunhas de Jeová



Dois pastores conhecidos como anciãos da seita Testemunhas de Jeová, receberam nesse domingo (11) em seus aparelhos celulares, mensagens de textos com ameaças de explosão do Salão do Reino onde se reúnem na cidade de Beaver Dam nos Estados Unidos.  As mensagens diziam que nesse domingo durante as reuniões espirituais realizadas no Salão do Reino, o local seria explodido por bombas.

A polícia foi chamada e com a ajuda de um cão treinado fez uma varredura no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová. Nenhum tipo de explosivo foi encontrado no local.  

O autor das ameaças foi localizado pela polícia, e segundo os relatórios elas partiram de um adolescente que não teve seu nome divulgado. O adolescente foi apreendido pela polícia  e levado para um juizado de menores. 


Fontes das informações: jsonline.com/story/news/local/wisconsin/2019/08/11/jehovahs-witness-beaver-dam-receives-bomb-threats/1982402001/

wiscnews.com/bdc/news/local/crime-and-courts/update-juvenile-suspect-confesses-to-sending-threats-to-beaver-dam/article_43529265-7a44-58e5-a9f3-6dbe86598b80.html






Comentários

  1. Alguém sabe como posso conversar com o Hildo Ribeiro que costumava comentar bastante por aqui. Acessei o Facebook dele e deixei mensagem no Menssenger mas 24 horas depois não obtive resposta ainda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário