Um serial Killer se qualifica para viver no "Paraíso" das Testemunhas de Jeová





Um dos mais conhecidos serial Killer do Reino Unido se qualificou para viver no "Paraíso" das Testemunhas de Jeová. A mais de 15 anos, Peter Sutcliffe, condenado a prisão perpétua por assassinar 13 mulheres, todas prostitutas, vem se dedicando aos ensinamentos da organização religiosa na instituição prisional onde cumpre pena. Segundo funcionários da instituição prisional, os ensinamentos das Testemunhas de Jeová vem ajudando o serial killer a lidar com sua mente doentia alucinada por matar prostitutas, como também sua ansiedade por nunca mais poder deixar a prisão, a não ser após o "Armagedom" quando estará vivendo no "Novo Mundo" pregado pela organização religiosa. Os homicídios praticados por Peter Sutcliffe poderiam ter sido maiores, visto que 7 mulheres conseguiram sobreviver a seus ataques. 



Peter Sutclife, assassinou 13 prostitutas e tentou
matar outras 7


Peter Sutcliffe foi condenado a prisão perpétua em cerca de 20 acusações feitas pela justiça do Reino Unido contra ele. Em um de  seus julgamentos , alegou que ao matar as prostitutas estava fazendo uma limpeza nas ruas da cidade onde residia. 

Na prisão Peter Sutcliffe recebeu as visitas das Testemunhas de Jeová e passou a ter um estudo bíblico a cada 15 dias. Motivado pelo que aprendeu, em 2015, dois evangelizadores realizou seu batismo num tanque improvisado. 

Atualmente, Peter Sutcliffe sofre de várias enfermidades na prisão e se manifestou se morrer antes do "Armagedom", a cerimônia de seu funeral deve seguir as orientações religiosas das Testemunhas de Jeová.  



Peter Sutcliffe na época que cometeu as mortes de 13
mulheres 







Fonte das informações:  https://www.bumm.sk/bulvar/2015/02/08/jehova-tanuja-lett-a-hasfelmetszo

https://super.abril.com.br/mundo-estranho/peter-sutcliffe-o-estripador-de-yorkshire-que-matava-prostitutas/

https://www.dailymail.co.uk/news/article-2944388/Yorkshire-Ripper-Sutcliffe-enjoys-specially-arranged-baptism-service.html

https://www.independent.co.uk/news/people/peter-sutcliffe-planning-jehovahs-witness-funeral-yorkshire-ripper-arranging-send-off-at-broadmoor-10036030.html

https://www.dailystar.co.uk/news/latest-news/793113/yorkshire-ripper-peter-sutcliffe-get-well-cards-frankland


Comentários

  1. Para azar dele, o Armagedon nunca virá. Mas é sempre bom ter esperança, desde que esta seja realista, né? Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. O poder da bíblia liberta as pessoas

    ResponderExcluir
  3. Pena que ele nao tem.salvacao, ppis nao aceitoubo salvador

    ResponderExcluir
  4. Esta é mais uma situação que expõe as anomalias das crenças das Testemunhas de Jeová. Primeiro, se ele pegou perpétua, deveria continuar encarcerado mesmo no paraíso para "dar a César o que é de César", segundo o entendimento TJ.
    Depois, é a incoerência que existe entre perdão e justiça. De acordo com a interpretação do corpo governante das TJs, todos os pecados recebem uma mesma punição, independentemente de sua gravidade. Um jovem TJ que não conseguir se "livrar" da masturbação, um homem que traiu a mulher com a secretária ou aquele "apóstata" que simplesmente não consegue mais acreditar no corpo governante, receberá o mesmo quinhão de um serial killer, de um perigoso estuprador, de um pedófilo ou mesmo o de Hitler. E se esses últimos apenas se arrependerem do que fizeram, estarão na mesma condição daqueles que passaram uma vida inteira fazendo tudo certinho.
    Isso é justiça?

    ResponderExcluir
  5. TJ em foco, você conhece o Canal Metaforando? É um canal de um Brasileiro: Vítor Santos. Ele é perito em análise facial e detecção de mentiras. Poderíamos fazer "movimento" para ele analisar o Anthony Morris falando sobre o Rei do Norte na reunião anual.
    Os vídeos dele são muito bons e tem bastante acesso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário