O segundo dia do Congresso Internacional das Testemunhas de Jeová em São Paulo







Cerca de 34.080 pessoas estiveram participando nesse sábado, dia 13, do Congresso Internacional das Testemunhas de Jeová que está sendo realizado num pavilhão de eventos   localizado na região sul da capital do estado de São Paulo. Outras 136.207 pessoas puderam acompanhar por meio de telões parte do evento em cerca de 42 lugares diferentes do território brasileiro. 

Nesse segundo dia de Congresso Internacional na cidade de São Paulo, os destaques ficaram por conta do batismo da menina Nicolly, que apesar da pouca idade, mostrou pelo seu gesto que está disposta em seguir os ensinamentos das Testemunhas de Jeová, que pode trazer grandes prejuízos para sua pessoa no futuro. 







Menina Nicolly 
  

Outro destaque do Congresso Internacional é que muitos presentes no evento estão se comunicando e tirando fotos com um gesto muito parecido com o sinal do chifre do capeta, deixando muitos sem entender o porque do gesto. Segundo apurações, o sinal que as testemunhas de Jeová estão fazendo nas fotos, significa Eu Te Amo em linguagem de sinais.  


"Eu Te Amo" em linguagem de sinais ou o chifre do capeta?
A grande polêmica do Congresso Internacional


"Eu Te Amo" em linguagem de sinais 



Chifre do capeta 




Outro destaque do segundo dia do Congresso Internacional foi o grande número de pessoas que foram com vestimentas e adereços representando seus país de origem, conforme se pode ver nas fotos abaixo. 










































Comentários

Postar um comentário