Organizações em defesa das crenças do Hinduísmo realizaram uma manifestação nesse mês de julho numa comunidade localizada na região de Kundapur na Índia contra as Testemunhas de Jeová por fazer proselitismo religioso no lugar onde as crenças da religião tem grande influência em sua população.
Segundo as organizações em defesa das crenças do Hinduísmo que realizaram a manifestação, as Testemunhas de Jeová estão visitando as pessoas em seus lares para falar sobre suas crenças, chegando ao ponto de converter algumas pessoas. Segundo as organizações no local as Testemunhas de Jeová estão fazendo reuniões para um grupo de 20 pessoas. As organizações também acusam as Testemunhas de Jeová de distribuírem suas publicações para crianças e também oferecerem benefícios para uma aldeoa fazer o recrutamento de mais pessoas para participarem de suas reuniões.
Ainda segundo as organizações que atuam em defesa do Hinduísmo, as Testemunhas de Jeová tem incentivado as pessoas a remorem imagens de suas divindades, como também motivarem algumas pessoas a fazerem críticas as suas crenças.
Para evitar problemas entre as organizações em defesa do Hinduísmo que realizou a manifestação e as Testemunhas de Jeová, a polícia foi até o local e por meio de ocorrência relatou as denúncias dos manifestantes e enviou para a justiça para resolver o atrito entre as duas comunidades religiosas.
Fonte das informações:www.daijiworld.com/news/newsDisplay.aspx?newsID=603686
A contaminação está se alastrando.
ResponderExcluirContaminado está o mundo em que você vive. Olhe em volta.
Excluir