Disque 100 contra as Testemunhas de Jeová!






Caso sofra ou presencie situações de discriminação e violação dos direitos humanos, algo muito comum dentro da seita norte americana Testemunhas de Jeová no Brasil, não se cale. Você pode por meio do telefone fazer com que as autoridades tomem conhecimento da situação.

 Por meio do Disque 100, que funciona diariamente, 24 horas por dia, incluindo sábados, domingos e feriados, as denúncias de discriminação e violação dos direitos humanos praticado pelas Testemunhas de Jeová contra seus ex-membros podem ser denunciados. A discagem é totalmente gratuita e as informações repassadas para o serviço são sigilosas. 

As denúncias recebidas pelo Disque 100, são analisadas, tratadas, e encaminhadas para os responsáveis tomarem ações dependendo da gravidade do caso.

Em 2018, segundo o jornal Correio Brasiliense,  o Disque 100 recebeu mais 500 denúncias de crimes ligados a religião. Cerca de 31 dessas denúncias recebidas  são ligadas as Testemunhas de Jeová. Não foi informado que as denúncias são de ex-membros que se sentiram prejudicados pelo ostracismo religioso praticado pela seita norte americana no Brasil.  






Fonte das informações:https://www.mdh.gov.br/informacao-ao-cidadao/disque-100

https://unaids.org.br/disque-100/

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2019/06/13/interna-brasil,762632/disque-100-registra-mais-de-500-casos-de-intolerancia-religiosa.shtml

https://www.mdh.gov.br/todas-as-noticias/2019/junho/balanco-anual-disque-100-registra-mais-de-500-casos-de-discriminacao-religiosa

Comentários

  1. mas vão resolver o ploblema kkkkkk cadeia no corppo governante e betel fechar as portas

    ResponderExcluir

Postar um comentário