Anthony Morris, membro do Corpo Governante sai da 'geladeira' após ser flagrado comprando bebidas alcoólicas






Anthony Morris, membro do Corpo Governante está de volta! Após ser flagrado comprando garrafas de bebidas alcoólicas numa loja localizada nos Estados Unidos no mês de março, desse então não foi mais visto pelo público nos canais de comunicação das Testemunhas de Jeová. Suspeita que ele tenha ido para a 'geladeira', expressão usada para aquelas pessoas que são afastadas de suas funções após serem flagradas cometendo erros.


 
Anthony Morris flagrado comprando bebidas alcoólicas num
domingo pela manhã 




No último mês de março Anthony Morris, foi flagrado por uma filmagem anônima comprando várias garrafas de bebidas alcoólicas num pequeno supermercado localizado a cerca de 27 quilômetros da sede mundial das Testemunhas de Jeová  em Warwick nos Estados Unidos. O fragrante ocorreu num domingo pela manhã, horário em que muitas testemunhas de Jeová estão empenhadas na obra de pregação.   Apurações indicam que o líder das Testemunhas de Jeová gastou ao todo cerca de 850 dólares na compra de 12 garrafas de whisky Macallan, considerado por especialistas em bebidas, como sendo o Rolls-Royce em sua área  devido a sua qualidade.  



O líder das Testemunhas de Jeová gastou cerca de 850 dólares
em whisky de boa qualidade 


Após o flagra que teve grande repercussão na mídia, Anthony Morris não foi mais visto nos canais de comunicações das Testemunhas de Jeová, tais como a JW Broadcasting. Rumores dão conta ele tenha ido para a 'geladeira' até que o escândalo esfriasse. 

Nesse último final de semana, Anthony Morris foi visto pelo público após o escândalo em que se envolveu. Imagens suas em vídeo realizando um discurso bíblico foram vistas em vários locais aonde estavam sendo realizados congressos das Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos conforme se pode ver abaixo. 


















Fontes das informações: testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2019/04/membro-do-corpo-governante-das.html

https://www.reddit.com/r/exjw/comments/ccgyks/look_who_showed_up_in_houston/

https://www.reddit.com/r/exjw/comments/ccgwis/guess_whos_back_back_again/

Comentários

  1. cabra safado tirando das contribuições voluntaria para beber cachorro safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está com uma cara de abstinência pela bebida alcoólica rsrsr

      Excluir
  2. Acabei de ler o artigo de estudo de a sentinela de maio sobre politica da pedofilia das tjs
    https://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/sentinela-estudo-maio-2019/amor-justica-lidar-com-maldade/

    Fiquei apavorado como alguém pode ser um artigo desses e não perceber a facilitação e falta de preocupação do corpo governante para com o abuso infantil; o artigo é claro
    A PRINCIPAL PREOCUPAÇÃO É EM NÃO SUJAR O NOME DA CONGREGAÇÃO E DE JEOVÁ
    QUER DIZER, se houve crime, se houve abuso, e podermos manter em segredo os anciãos devem fazer isso senão porque ligar para betel se todos sabemos que pedofilia é CRIME de deve ser denunciado parag. 10
    "Por isso, quando ficam sabendo de um pecado grave, os anciãos levam em conta várias coisas. A principal preocupação deles é que nada suje o nome santo de Jeová."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada haver.... la fala que quando houver casos devem prontamente serem denunciados as autoridades, para de distorcer as coisas!

      Excluir
    2. Você não leu direito, ESTUDANTES DE PROGRAMAÇÃO! La fala claramente que o escritório de Betel é que deve ser avisado. Quem está distorcendo é você.

      Excluir
  3. Esse membro do corpo governante está até parecendo o segundo presidente da Torre de Vigia Joseph Rutherford. O cara era um alcoólatra inveterado. Mas continuou no comando da organização até morrer. Isso mostra que a Santa organização é em nada diferente das outras, Quem tem poder manda e que não tem poder obedece.
    A verdade é que essa é uma simples organização de homens como qualquer outra. De divino não tem nada.

    ResponderExcluir
  4. O estudente ja programado, deixe de ser estúpido, e negar o óbvio, seu idiota funcional; é por causa de tipos como vc, que crianças são abusadas e sofrem a vida toda, enquanto o estuprador e chamado de pecador, que se finge arrependimento não acontece nada, só fica na geladeira um tempo igual ao Antony Morris, co. A história dos 850 dólares em wuisky, que agora já tá de volta

    ResponderExcluir
  5. Estudante de programação ? Se a programação depender de você o sistema de vai falir. Pelo jeito você ainda não passou pela cadeira de algorítimo e tampouco por lógica de programação (matéria que fui instrutor nos anos 90) . Mas vamos ver o que diz o artigo e daí você me responde veja o que diz o parágrafo 14 :

    14 "Os anciãos também vão explicar às pessoas envolvidas (a vítima, os pais dela ou qualquer um que ficar sabendo de um caso de abuso) que elas têm o "DIREITO" de fazer uma denúncia às autoridades. "

    Então para você que diz " DEVEM prontamente serem denunciados as autoridades " Sabe a diferença entre DIREITO E DEVER ?
    Por favor Estudante de programação pelo menos troque seu nickname. Se um professor de programação (como eu fui no passado) souber que você interpreta assim uma "análise de requisitos computacionais" SERÁ UMA VERGONHA PARA SEUS INSTRUTORES E SEUS COLEGAS. Desculpe a sinceridade mas você é um verdadeiro MALA. heheh

    ResponderExcluir
  6. o cara comprou a parada com o dinheiro dele.. mais rapaz...apostatas são descarados mesmo....

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se alguém aqui nunca errou na vida, a maioria desses comentários são tudo de apóstatas

    ResponderExcluir
  8. Mas onde vocês viram que testemunhas de jeová não podem consumir bebidas alcoólicas? O próprio Jesus, num casamento, ao acabar o vinho, transformou água em vinho para que os convidados pudessem continuar bebendo. O que se condena é a EMBRIAGUEZ, que é você perder o controle das suas ações por conta do efeito do abuso da bebida. Vcs viajam muito....

    ResponderExcluir

Postar um comentário