A liderança da seita norte americana Testemunhas de Jeová conhecida como Corpo Governante por meio da revista A Sentinela (Edição de Estudo), julho de 2019 prepara as pessoas que fazem parte das fileiras da comunidade religiosa para qual eles acreditam que será a maior perseguição da história contra os cristãos (perseguição exclusiva para membros da comunidade religiosa).
Em treinamento para essa perseguição exclusiva que poderá ser um indicio que o fim do mundo se aproxima, a revista menciona várias maneiras de como as testemunhas de Jeová podem se preparar para esse evento que segundo acreditam tem cumprimento profético.
Para se preparar para essa perseguição, uma testemunha precisa;
Fortalecer sua amizade com Deus (Jeová)
Ler a Bíblia diariamente
Fazer orações regulares
Acreditar que as promessas de um vindouro paraíso na Terra vai se cumprir
Assistir a todas reuniões realizadas pelas congregações das Testemunhas de Jeová
Decorar textos bíblicos favoritos
Decorar e cantar músicas espirituais (somente músicas das Testemunhas de Jeová)
Procurar ter coragem ( o serviço de evangelização ajuda a ser uma pessoa corajosa)
Ser positivo ( encarar o ódio contra as testemunhas de Jeová de maneira positiva)
Não tenha vergonha de se identificar como membro das Testemunhas de Jeová
Fonte das informações: https://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/sentinela-estudo-julho-2019/prepare-se-agora-para-a-perseguicao/
Eles estão percebendo que os erros e as falcatruas do passado estão vindo a tona, e os
ResponderExcluirescândalos sobre pedofilia aumentam cada dia mais na mídia, e que os governos estão cada vez mais prestando atenção no modo como eles tratam destes casos . Então a saída que encontraram é passar por vitima e inventar uma perseguição . João 8:44
.
Matéria do catecismo da Igreja Católica:
ResponderExcluirA ÚLTIMA PROVA DA IGREJA
675. Antes da vinda de Cristo, a Igreja deverá passar por uma prova final, que abalará a fé de numerosos crentes (639). A perseguição, que acompanha a sua peregrinação na Terra (640), porá a descoberto o «mistério da iniquidade», sob a forma duma impostura religiosa, que trará aos homens uma solução aparente para os seus problemas, à custa da apostasia da verdade. A suprema impostura religiosa é a do Anticristo, isto é, dum pseudo-messianismo em que o homem se glorifica a si mesmo, substituindo-se a Deus e ao Messias Encarnado (641).