Número de crianças abusadas sexualmente em congregações das Testemunhas de Jeová no Reino Unido é maior do que na Igreja Católica



As Testemunhas de Jeová voltaram a ser assunto nos principais veículos de comunicações mundiais nessa última quinta-feira .
O site do jornal britânico The Guardian , o mesmo que denunciou no inicio dos anos 2000 , o envolvimento das Testemunhas de Jeová com a Organização das Nações Unidas ( ONU ) , informou que as Testemunhas de Jeová podem ser investigadas separadamente dos demais grupos religiosos pelas autoridades que investigam casos ocultados de abusos sexuais contra crianças cometidos por líderes religiosos e membros de igrejas . 

Já por algum tempo as autoridades do Reino Unido estão realizando um trabalho investigativo sobre abusos sexuais contra crianças dentro das comunidades religiosas . As investigações tem a finalidade de descobrir como as instituições religiosas no Reino Unido lidaram para proteger crianças de predadores sexuais e descobrir quais foram as vítimas desses predadores . 

Durante os trabalhos investigativos , várias vítimas procuraram as autoridades para dizerem que sofreram abusos sexuais dentro das comunidades religiosas . 
O grande número de vítimas que informaram que foram abusadas sexualmente dentro da comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová foi o maior de todos . 
Entre os grupos religiosos que estão sendo investigados pelas autoridades do Reino Unido , estão a Igreja Anglicana , Igreja Católica e as Testemunhas de Jeová 
 Em menor número de fiéis do que as Igreja Anglicana e Igreja Católica no Reino Unido , as Testemunhas de Jeová tiveram o maior número de crianças abusadas sexualmente por seus membros . 
O número de crianças abusadas sexualmente nas congregações das Testemunhas de Jeová assustaram as autoridades do Reino Unido , e eles pensam em criar uma especie de comitê somente para investigarem as denuncias dos abusos sexuais infantis dentro da comunidade religiosa .  

As autoridades do Reino Unido fizeram duras criticas a politica de abusos sexuais contra crianças dentro da seita Testemunhas de Jeová . 
As autoridades descobriram que as vítimas são  impedidas de denunciar os abusos sofridos para as autoridades . 
As autoridades também descobriram que para as Testemunhas de Jeová começarem a investigar abusos sexuais em suas congregações , a vítima deve apresentar duas testemunhas que sabe que ela foi abusada sexualmente , para assim começarem as investigações . 

Durante os trabalhos investigativos das autoridades do Reino Unido , as Testemunhas de Jeová negaram as acusações  de que suas políticas de tratar abusos sexuais contra crianças são ilegais . 


As Testemunhas de Jeová tentaram dificultar os trabalhos das autoridades durante as investigações . 

As informações completas sobre o assunto , pode ser lido nos dois sites indicados abaixo . 

https://www.theguardian.com/world/2018/mar/08/child-sex-abuse-inquiry-considers-separate-jehovahs-witnesses-uk-investigation?CMP=share_btn_tw

www.newsweek.com/jehovahs-witnesses-child-sexual-abuse-investigators-allegations-united-kingdom-837351


Comentários

  1. É a Torre de Vigia batendo todos os records de tudo o que não presta.
    "Os pecados dela estão se empilhando até o céu"

    ResponderExcluir
  2. Vamos agora anunciar os novos auges, no Reino Unido estamos em primeiro lugar nos casos de pedofilia.

    ResponderExcluir
  3. Sei que o analfautor do blog deve apagar meu cometário como sempre faz, mas qualquer ser pensante que pesquisar um pouco, vai descobrir que a matéria é absolutamente mentirosa, a começar pelo seu título!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você leu os sites que publicaram as matérias ?

      Excluir
    2. Fico feliz q alguém percebeu q tudo no blog é mentira. Tudo isso por ressentimento dos irmãos de fé. O q Jeova tem a ver pra abandona lo?

      Excluir
    3. Só faltou mostrar fatos e fonte da informação como o Blog faz em suas notícias para assim provar que tudo aqui é mentira... provar só no go-gó até papagaio prova.

      Nenhum pedófilo abandonou Gelvah... estão todos lá bem fiéis a seita que os protege através da doutrina das "duas testemunhas" que faz os anciãos exigirem da criança abusada duas testemunhas oculares do tal TJ criminoso a abusando... coisa do diabo.

      Excluir
  4. É por isso que a despertai nunca mais trouxe aquelas capas expondo a pedofilia na cristandade. Quem tem telhado de vidro não atira pedra no vizinho.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Deve ser uma decepção enorme as TJ perceberem que "unica religião verdadeira" é igualzinha às igrejas da cristandade no quesito hipocrisia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário