Corpo Governante das Testemunhas de Jeová ganha mais um intregante






A direção da seita norte americana Testemunhas de Jeová conhecida como Corpo Governante ganhou um novo integrante .
Nessa quarta-feira dia 24 de janeiro foi anunciado que Kenneth Cook  foi designado para o cargo de membro do Corpo Governante  .
A informação que Kenneth Cook havia sido designado para servir como membro do Corpo Governante foi anunciada primeiramente para as famílias das sedes das Testemunhas de Jeová no Canadá e nos Estados Unidos . Logo em seguida a informação foi postada no site oficial das Testemunhas De Jeová . 
Segundo o site oficial das Testemunhas de Jeová Kenneth Cook no ano de 1982 iniciou o serviço de pioneiro e em 1984 começou a servir na sede das Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos .
Kenneth Cook ,  também segundo  o site oficial das Testemunhas de Jeová serviu como ajudante da Comissão de Redação .

Kenneth Cook foi batizado no ano de 1980 aos vinte anos de idade e a cerca de dez anos começou a profetizar que era ungido .
Kenneth Cook também é casado e não tem filhos .

Pessoas que conviveram com Kenneth Cook disseram que ele é uma pessoa trabalhadora e tem bastante conhecimento de assuntos teocráticos .
Pessoas também disseram que ele é uma pessoa muito prazerosa e faz com que pessoas ao seu redor se sintam tranquilas .  

O anuncio oficial da designação de Kenneth Cook como membro do Corpo Governante foi transmitido da seguinte maneira no site oficial das Testemunhas De Jeová .


" Na manhã da quarta-feira , dia 24 de janeiro de 2018 , foi anunciado para as famílias de Betel dos Estados Unidos e do Canadá que Kenneth Cook foi designado membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová . Antes de ser designado para servir no Corpo Governante , o irmão Cook era ajudante da Comissão de Redação . 

O irmão Cook começou a servir como pioneiro em 1 de setembro de 1982 e na filial dos Estados Unidos em 12 de outubro de 1984 . Agora o Corpo Governante é composto de oito irmãos ungidos .

Oramos para que Jeová continue abençoando o Corpo Governante ao supervisionar as atividades das Testemunhas de Jeová em todo o mundo . -  1 Tessalonicenses 5:12,13  " 
https://www.jw.org/pt/noticias/


Com a designação de Kenneth Cook nessa quarta-feira dia 24 para servir como membro do Corpo Governante , o conselho de administração das Testemunhas de Jeová passa a contar com 8 membros  . 

Nomes                        Anos da designação 
Gerrit Losch                      1994 
Samuel Herd                     1999                                     
Stephen Lett                      1999
David Splane                     1999
Geoffrey Jackson              2005
Anthony Morris                2005 
Mark Sanderson               2012
Kenneth Cook                   2018










Comentários

  1. Hehe! Preparam alimento espiritual.... tinha que ter COOK no nome. dããã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk rindo ate o armagedom

      Excluir
    2. Realmente até ao armagedom, Só até lá, depois é nossa vez de rir por toda vida, pous nós entraremos no paraiso. E vc !?

      Excluir
  2. É lamentável perceber, que pessoas aceitem trabalhar para associação Torre de Vigia

    ResponderExcluir
  3. Testemunhas de Jeová, conheçam o seu passado, optar por não o fazer, estarão fardados a cometer os mesmos erros.
    O Corpo Governante, é composto de homens, não mais, não menos, e apenas isso !

    ResponderExcluir
  4. esses anos da designações ta errada...Stephen Lett é um dos mais antigos, junto com samuel Herd

    ResponderExcluir
  5. Vcs acreditam em contos de fada kkkkk!!! Meu Deus que povo alienado! Ué kd o Armagedom em 1878, 1914,1925,1975,2000 agora vão fazer malabarismos para induzir a 2034?? Perdi metade da minha vida pregando essas mentiras p o povo! Vcs vão morrer de velho e não vão a lugar algum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem parecido com aquele filme "A Ilha". Vão pesquisar a origem dessa seita que vende falsas esperanças para fazer os fieis de escravos por uma vida inteira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Perdi metade da minha vida pregando essas mentiras p o povo! "
      R: Amigo. Você está morrendo ocioso por perder a outra metade de sua vida falando asneiras invés de ser um membro produtivo da sociedade.

      Seja ultil e tente pregar o AMOR a Deus e ao próximo, mesmo que outros discorde de você! Aí poferá ganhar o pouco que falta de vida pra viver.

      Excluir

Postar um comentário