Testemunha De Jeová é condenado a quase três anos de prisão por fazer sexo dentro de uma van com menina de catorze anos de idade .

Uma Testemunha De Jeová  foi condenada a cumprir quase três anos de prisão por fazer sexo com uma menina de 14 anos de idade .
Segundo informações  pessoas desconfiaram de uma van parada num estacionamento e devido aos movimentos e gemidos vindo de dentro do veículo resolveram chamar a policia .
Ao serem abordados pela autoridade policial descobriu  se que dentro da van estavam um homem conhecido como Daniel Artchington de 46 anos de idade , casado , pai de dois filhos e ancião do grupo religioso Testemunha De Jeová é uma adolescente de 14 anos de idade .
O caso trouxe uma grande repercussão negativa sobre as Testemunhas De Jeová na comunidade que o acusado morava já que ele era conhecido como pregador da palavra de Deus a Bíblia e servia como pastor mais conhecido como ancião num Salão Do Reino .
Após isso o acusado perdeu seu cargo de ancião e bastante envergonhado diante de sua comunidade religiosa e família ficou aguardando a sentença final da justiça .
Daniel Artchington terá de cumprir cerca de dois anos e oito meses de prisão .
Fonte da informação ;www.dailypost.co.uk/news/north-wales-news/sly-anglesey-jehovahs-witness-preacher-12361109

Comentários