Testemunhas De Jeová fecham acordo milionário com fabricante de monitores de televisão na Espanha .

Já diz o ditado popular que o peixe morre pela boca .
Nesse momento a religião Testemunhas De Jeová tem sido vítima de seu próprio veneno .
Suas ações tem mostrado que a sua liderança conhecida como Corpo Governante são hipócritas.
Depois de atacar e condenar a Igreja Católica como parte do mundo de Satanás e inimiga de Deus que em breve seria destruida por Ele na querra do armagedom devido as suas práticas as Testemunhas De Jeová tem sequido o mesmo modelo de atuação da Igreja Católica .
No passado por meio de suas publicações as Testemunhas De Jeová condenaram a Igreja Católica por seus acordos comerciais com grandes empresas do mundo .
Pelos seus acordos com os comerciantes ou empresários do mundo a Igreja Católica merecia realmente a destruição .
Hoje a religião Testemunhas De Jeová tem feito o mesmo que a Igreja Católica fez no passado , grandes acordos com empresas do sistema de Satanás .
Entre esses acordos estão o contrato com a General Motors para a compra de milhares de automóveis para uso exclusivo dos superintendentes de circuitos .
Nos últimos meses a direção da religião fechou um acordo com a fabricante de monitores de televisão HYUNDAI para a compra de milhares de monitores de televisão para serem usados em  Salões Dos Reino .
No último mês de dezembro a filial da religião na Espanha enviou uma carta a todas as congregações informando que seria criado um fundo no país para a compra de milhares de monitores de televisão para serem utilizados em todos os Salões Do Reino .
Esse acordo milionário para a compra desses monitores devem aumentar em muito as receitas da religião na Espanha .
Conforme a carta que foi enviada para as congregações cada congregação deve enviar cerca de 6,50 Euros por publicador para a criação do fundo .
Levando em consideração que na Espanha existem cerca de de 870 congregações e cerca de 112.500 publicadores ao todo o fundo vai arrecadar cerca de 731 mil Euros .
Cada monitor custará cerca de 843 Euros .
Fonte da informação :testemunhasdejeova.forumeiros.com.pt/t4419-tv-teocratica-nos-saloes-do-reino-em-espanha-uma-escandaleira-financeira#85507

Comentários