O Rolex de Stephen Lett




Mais um membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová foi flagrado em vídeo exibindo relógio da marca Rolex . 







Durante a transmissão mensal de agosto exibida pela JW Broadcasting no último dia 6 , Stephen Lett apareceu em vídeo usando em um dos seus braços um relógio de cor dourada conforme se pode ver na foto abaixo .  




Especialistas em relógios ,  informaram que  Stephen Lett estava usando  um modelo Submariner da marca Rolex avaliado em mais de 27 mil dólares ou cerca de 104 mil reais  . 




Antes de Stephen Lett , outro membro do Corpo Governante já havia sido flagrado em vídeo também usando um relógio da marca Rolex . Durante a transmissão de fevereiro de 2015 da JW Broadcasting , Samuel Herd apareceu em vídeo usando um modelo avaliado em cerca de 40 mil Euros 








Porque o uso de relógios da marca Rolex pelos membros do Corpo Governante se tornou polemico ? 


A revista A Sentinela de 1 de julho de 2013 , trouxe um artigo fazendo duras criticas as religiões mundiais . Em sua capa pode ser ver a imagem de um líder religioso usando um relógio dourado . A foto conforme se pode ver foi usada de forma negativa . 





Segundo o livro Testemunhas de Jeová - Proclamadores Do Reino De Deus , na  página 351 se pode ler a informação que ,  
todos os que servem como voluntários nas sedes das Testemunhas de Jeová fazem voto de pobreza , entre esses estão todos os membros do Corpo Governante . 



Comentários

  1. Bom dia meus amados, na graça e na paz de Jesus Cristo nosso Redentor!




    A controvérsia de Jeová com as nações (‎2 ocorrências)

    Não são os líderes religiosos, que já beberam da ira de Jeová. ...

    Enriquecem os “majestosos do rebanho”, tais como os magnatas de armamentos e os gananciosos destruidores do meio ambiente, ao passo que deixam de prover ajuda médica e alimento nutritivo que com muito pouco dinheiro poderia salvar dezenas de milhões de crianças agonizantes.
    w94 1/3 pp. 17-23 - A Sentinela — 1994

    ResponderExcluir
  2. Na graça e na paz de Cristo irmãos!

    Este artigo é tão bom que não me canso de postar aqui pra nosso deleite - pode revelar muito a respeito da reação de alguns! Lá vai meu ctrl v! (Isso dói não é mesmo?)

    *** w03 15/7 p. 22 Raciocine de forma correta — aja sabiamente ***

    Um indício de que nos tornamos vítimas do auto-engano

    é se

    ficamos irados quando nossas crenças são questionadas.

    Em vez de ficarmos irados,
    é sábio manter a mente aberta e escutar com atenção o que outros dizem

    — mesmo quando temos certeza de que a nossa opinião está certa. — Provérbios 18:17.

    ResponderExcluir
  3. Sabiam que o corpo governante das TESTEMUNHAS DE JEOVÁ desfruta de um luxo maior do que o PAPA? Querem saber?
    O PARAISO NA TERRA EXISTE - PERTENCE AO CORPO GOVERNANTE DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ.
    O CORPO GOVERNANTE DESFRUTA DE TANTO LUXO E SUNTUOSIDADE QUE NADA FICA A DEVER AO CONFORTOS OFERECIDOS AO PAPA.

    OS PRÓPRIOS "TJ" NÃO NEGAM E ATÉ SE ORGULHAM DE PERTENCER A UMA ORGANIZAÇÃO BILIONÁRIA.

    Recentemente foi inaugurado o centro de produção multimídia em Patterson, EUA, que é a base da Sociedade Torre de Vigia.
    Podemos chegar a conclusão que a Sociedade se esmerou, ou até se excedeu, no objetivo de construir um local confortável e de visual deslumbrante, no qual alguém pode se sentir no Reino de mil anos e longe das atribulações do velho mundo em que vivemos. É UM PARAISO AQUI NA TERRA. A arquitetura, o acabamento, os detalhes, tudo feito com extremo cuidado, provavelmente a um custo astronômico, mas digno de ser um local com a placa da Watchtower Society pendurada na portaria principal. Imagine-se o investimento feito no complexo de Patterson desde a compra de uma área tão grande, num local onde a terra não deve ter um custo baixo, afinal é no estado de New York, EUA, passando pelo projeto arquitetônico, aprovação das autoridades, os materiais de construção, a mão de obra (que em boa parte é voluntária mas os operários também se alimentam), o material de acabamento, a jardinagem, enfim, um investimento grandioso, milhões e milhões de dólares foram colocados neste projeto. Dinheiro que não é da Sociedade Torre de Vigia. Dinheiro que não é do corpo governante. Dinheiro que é daqueles que sofrem na luta do dia-a-dia para ganhar o pão, trabalhando arduamente para obtê-lo e que o colocaram como contribuição, pagamento de publicações ou de outra forma, muitas vezes até ficando sem o pão propriamente dito na sua mesa. Dinheiro que é daqueles mais privilegiados, que contribuíram sem muitas dificuldades, mas que não deixa de ser fruto do seu "labor e labuta" e que ninguém pode se apropriar e usar de forma leviana sem ter que acertar as contas com Deus no momento adequado.
    AOS FIÉIS ELES PROMETEM UM PARAISO APÓS A RESSURREIÇÃO MAS O PARAISO DELES É AQUI MESMO NA TERRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi as fotos desses lugares e destilam puro luxo e ostentação. Realmente, se fosse investido em coisas mais simples poderia até ser dada alguma ajuda humanitária aos que necessitam muito. Mas, pelo que se observa só o conforto imediato dos líderes e seus asseclas que importa mais!

      Excluir
    2. Pois é esses pilantras são iluminatis fazem parte da nova ordem mundial
      Que está ligada à marconaria são bilionarios os senhores do mundo
      É só olhar o salão de assembléias da Dinamarca no próprio site deles jw.org
      O corpo governante mostra o caminho.

      Excluir
  4. Novembro tá chegando e a história se repete mas o gado tj nem se apercebe que o corpo governante vem Orientar sobre a melhor maneira de investir o seu décimo terceiro salário. Com aquela velha história de dar o dinheiro pra Jeová, como se Jeová precisasse de dinheiro. O Rolex é coisa mínima em relação ao patrimônio imobiliário no valor de vários bilhões de dólares espalhados pelo mundo. Em novembro sempre tem uma revista ou apostila (antigo ministério do reino) falando que nós não precisamos comprar aparelhos novos, elétro doméstico, nem veículos novos, nem em viagens porque estamos estamos perto do fim e não precisamos de nada disso, que temos que seguir o exemplo de Paulo e de Jesus:
    "Tendo com que se cobrir devemos estar contente com tais coisas" "o filho do homem não tinha onde recostar a cabeça". Parece que só se aplica ao gado tj porque pra quem está no topo dessa pirâmide é tudo do bom e do melhor. Me lembro de um vídeo do irmão Edson Reis:
    Luxo para os líderes e lixo para os liderados segue o link:
    https://youtu.be/PyWgCJKd0_Q

    ResponderExcluir
  5. Gente comi arroz queimado tentando ler o que postaram aqui! Tô lendo o tutorial de como aprender a argumentar usando a retórica de Aristóteles e Cícero. Uiii, que difícil. Os TJs são "muito bons". (Vou ver se começou minha novelinha depois volto)

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde na graça e na Paz de Cristo!

    Alguém vai estar nesse congresso e nesse local?



    Congresso

    Português
    Itaboraí, RJ (10)

    Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018 – Domingo, 19 de Agosto de 2018

    Tenha Coragem!

    Prestem atenção no orador do discurso nº 36!

    ResponderExcluir
  7. Em SP
    Itaboraí, RJ (13)

    Sexta-feira, 7 de Setembro de 2018 – Domingo, 9 de Setembro de 2018

    Tenha Coragem!

    Observem o orador do 18 e 36!

    ResponderExcluir
  8. E vejo muitos tjs baterem no peito falando pros outros no serviço de campo que nos tjs todos trabalham e não vivem nas custas dos outros. Que não era iguais aos líderes religiosos. Eu ficava pensando e os superintendentes? E esses velhos pilantras do corpo governante? Os tjs são muito cego! O que o processo de lavagem cerebral é capaz de fazer! As outras denominações valoriza o trabalho dos seus Pastores e por isso são remunerados! Coisa que o corpo governante mesquinho não é capaz de fazer! Mas pros Anciãos isso é motivo de orgulho enquanto eles se lascam as vezes com dupla jornada de trabalho! Pra vocês verem o resultado do processo de lavagem cerebral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O casal que recebe esse benefício? Que luxo hein! As irmãs que são pioneiras e ainda têm que sustentar a família muitas vezes sozinhas e com filhos ainda precisam pagar autonomia quando são autônomas. Plano de saúde? Só o SUS amigo!

      Excluir
  9. Melissa, ainda bem que você apareceu. Estava morrendo de saudade de você sua linda! Aprende a fazer arroz e eu caso com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bíblia Braun, lembro desse nome (apelido) numa experiência de um anuário.

      Excluir
    2. Uiuiui! Proposta de casamento? Só se for ancião Viajante com carro Ônix ou Cobalt e aposentadoria garantida!

      Excluir
    3. Melissa... Sério. Te acho linda demais. Você é comprometida?

      Excluir
    4. Ai brigada! Tô namorando amigo! Mas obrigada pela atenção!

      Excluir
  10. Por onde andara o ilustre Rogério defensor ferrenho do Corpo Governante .? Será que ficou sem argumentos pra refutar corajosamente como dizem as TJ. ? Ou será que envergonhado com a triste realidade dessa SEITA e seus Líderes resolveu ficar mudo só observando ?

    ResponderExcluir
  11. Apareça senhor Rogério e faça sua defesa. Afinal é o Corpo Governante mais uma vez o assunto desse post.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde amados em Cristo!

    Estava pesquisando (coisa que infelizmente as TJs na maioria não faz) e achei um artigo lindo!

    _________________________________________________
    Desenvolvimento da estrutura da organização

    É verdade que Charles Taze Russell, o principal entre os do corpo governante nos primeiros 32 anos da Sociedade, era o maior contribuinte da Sociedade em sentido financeiro, físico e mental.
    *** jv cap. 15 pp. 204-235 - Proclamadores (jv) ***

    ResponderExcluir
  13. E amam os primeiros lugares nas ceias e as primeiras cadeiras nas sinagogas,
    E as saudações nas praças, e o serem chamados pelos homens; Rabi, Rabi.
    Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi, porque um só é o vosso Mestre, a saber, o Cristo, e todos vós sois irmãos.
    E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus.
    Nem vos chameis mestres, porque um só é o vosso Mestre, que é o Cristo.
    O maior dentre vós será vosso servo.
    E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado.

    Mateus 23:6-12

    ResponderExcluir
  14. As pessoas por ser religiosa não pode ser ricas? Kkkk meus Deus perdoai pai eles não sabem oque falam,a inveja é tão grande..

    ResponderExcluir
  15. Para de enche o saco dos ungidos é so um relógio de ouro afinal ELES merece são americanos vcs sao invejosos o mundo já vai acabar mesmo se não me falha a informação é um brinde da companhia aérea afinal ELES vivem viajando

    ResponderExcluir
  16. Não podem ter relógio caro? Kkkk Uai eles não ganham presentes? Não tem familiares e pessoas q gostam deles? Todos americanos são bem de vida, isso é normal lá seus invejosos, tenho parentes e amigos lá e todos bem de vida. Diferentemente de vcs q não são bem de vida pq ficam 24 hrs preocupados com a vida dos outros e esquecem de trabalhar e correr atrás das coisas. Se eles estao fazendo algo de errado, Jeová e Jesus vai destrui-Los e ponto. Eles não são Deus. Não siga homens. Acordem! Nosso exemplo é Jesus, não meros homens. Só jesus é nosso exemplo. Vcs de tanto ódio q tem estão vendo as coisas distorcidas. Isso nada tem a ve com os ensinos corretos da bíblia q são ensinados pelas tjs. A vida particular de alguém é uma coisa, o ensino bíblico é outra.

    ResponderExcluir
  17. Aqui sim estão os verdadeiros apóstatas. Em breve serão queimados e jogados na geena. Falta muito pouco. Voltem pra Jeová e ele se voltará pra vocês . Resta muito pouco tempo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário