Um leão em Betel . Apresentador Gilberto Barros visita a sede das Testemunhas De Jeová no Brasil

Durante o mês de Junho , o apresentador de televisão Gilberto Barros , também conhecido como Leão esteve visitando a sede das Testemunhas De Jeová no município de Cesário Lange no interior do estado de São Paulo .
A visita foi amigável e foi uma forma das Testemunhas De Jeová no Brasil agradecer o apresentador devido o apoio que ele tem dado aos seus ensinos na mídia  .
Gilberto Barros também saiu em defesa das Testemunhas De Jeová na mídia , depois que o governo da Rússia proibiu as atividades do grupo religioso naquele país . 
Com a visita a sede das Testemunhas De Jeová segue os rumores que em breve o apresentador se tornará Testemunha De Jeová . 
As fotos desta postagem mostram o apresentador ao lado alguns responsáveis pela obra das Testemunhas De Jeová no Brasil .
Durante a visita , como cortesia foi oferecido ao apresentador uma refeição em forma de agradecimento .

Comentários

  1. como faço para ver a reportagem completa

    ResponderExcluir
  2. Gilberto Barros é estudante?Gostaria de saber porque me falaram.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Esses apóstatas falam mentira demais sobre esse póvoa verdade é que um dos funcionários do Gilberto barros é testemunha de Jeová, e vcs sabem as testemunhas de Jeová nao perdem a oportunidade de falar da biblia. E assim se deu, gilberto ganhou um livro intitulado" O que realmente a biblia ensina".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que já está fora de moda se for a edição de 2009. Depois passou a ser "O que nos Ensina a Bíblia" Edição de Janeiro de 2017 era para os Estudantes, para os Estudos, e finalmente, outra vez "O que a Bíblia Ensina" Edição de Fevereiro de 2017.
      O interessante é que o primeiro tinha um Apêndice com vários temas, o 1º tema era sobre o nome divino - seu uso e significado, na pg.195, e o final desse artigo tinha uma chamada de atenção(*) que remetia para a brochura "O Nome Divino Que Durará Para Sempre"para mais informações.
      O 3º tinha a mesma chamada de atenção e além daquela menção, também falava naquela brochura e também sobre a TNM edição 2016 Apêndice A4.
      Curiosamente o 2º que era usada nos estudos, tinha a secção "Entenda Melhor"on-de na pg. 207, fala em Jeová, muito pouca explicação acerca do nome comparado com os outros, e não tinha nenhuma chamada de atenção.!!! Será porque há alguma coisa na brochura ou na TNM 2016 que precisavam de ocultar?????

      Excluir

Postar um comentário