Na Alemanha, Daniela Tortiello, contou que após desistir de ser fiel das Testemunhas de Jeová foi isolada por seus pais e irmãos que continuaram dentro do Salão do Reino. Para ela, esse tratamento dado para quem deixa de ser reconhecido como fiel do grupo religioso é uma clara violação dos direitos humanos.
Tempo depois de deixado as Testemunhas de Jeová, a mãe de Daniela Tortiello decidiu fazer o mesmo e ambas passaram novamente a conversar e fazer coisas juntas. Atualmente ela está sendo evitada por seu pai e irmãos.
Em seu depoimento Daniela Tortiello diz que sente muita dor em seu coração por está sendo evitada por seu pai e irmãos. Ela diz que sente muita falta deles e tem esperança de algum dia voltarem a conversar e fazer coisas juntas.
Procurada pela imprensa para falar sobre a ruptura familiar causada na família de Daniela Tortiello, as Testemunhas de Jeová informaram que não comentam sobre experiências relatas por pessoas que deixaram suas fileiras.
Fonte da informação: swr.de/swraktuell/baden-wuerttemberg/stuttgart/ausstieg-zeugen-jehovas-fotoprojekt-bluttransfusion-100.html
Comentários
Postar um comentário