Um jornal da Noruega questionou o acordo entre as Testemunhas de Jeová com uma arena de eventos esportivos para a realização de um de seus congressos no país entre os dias 25 a 27 de julho de 2025.
O jornal questiona se é certo o uso do espaço esportivo pelas Testemunhas de Jeová após o Governo do país ter cancelado seu registro de atuação e também ter cortado o repasse de dinheiro para seus cofres que é destinado para vários grupos religiosos que atuam em seu território.
O jornal norueguês também questiona o acordo entre as Testemunhas de Jeová e a arena de eventos esportivos em vista que o grupo religioso realiza discriminação contra pessoas que deixam suas fileiras e usa rótulos depreciativos contra pessoas que não são de suas congregações.
Outro questionamento do jornal é sobre os danos que as crenças das Testemunhas de Jeová tem provocado nas pessoas. Segundo o jornal, muitas pessoas sofreram danos metais por causa dos ensinamentos do grupo religioso e estão realizando tratamento com profissionais.
O jornal norueguês está perguntando a seus leitores se ético grupo empresariais realizarem negócios com as Testemunhas de Jeová após uma série de fatores negativos que o grupo religioso está sendo acusado.
Fonte da informação: blv.no/er-det-riktig-a-leie-ut-blabyhallen-til-jehovas-vitner/o/5-9-798417
Dinheiro compra tudo rsrs
ResponderExcluirO governo deve multar essa arena , pq essa seita extremista testemunhas de realmente destrói as famílias
ResponderExcluir