Sorte ao deixar as Testemunhas de Jeová!



 A comediante canadense Karen Arseneault (foto), que esteve no meio das Testemunhas de Jeová  desde que nasceu até os seus dezenove anos de idade, considerou como "sorte" ter deixado o grupo religioso sem sofrer sequelas como danos mentais como ocorre em muitos de seus ex-fiéis. 

Conforme a comediante, o que lhe ajudou a não ter sequelas ao deixar as Testemunhas de Jeová foi sua nova rede de amigos que fez fora do Salão do Reino que frequentava,  lhe ajudou a suportar o ostracismo que passou a sofrer por parte do grupo religioso.

Ainda conforme a comediante, dois anos depois de sua saída das Testemunhas de Jeová sua família também deixou o grupo religioso somente para não apoiar o ostracismo que estava incentivando a praticar contra ela. 

Em sua declaração sobre sua saída das Testemunhas de Jeová sem sofrer sequelas, a comediante canadense declarou que infelizmente todos não tem essa sorte, já que vários precisam procurar ajuda psicológica para lidar com o ostracismo que o grupo religioso realiza contra aqueles que saem de seu meio.  



Fonte da informação: metroquebec.com/actualites/239580/une-enfance-au-sein-des-temoins-de-jehovah/

Comentários