Testemunhas de Jeová vão reabrir local de adoração onde aconteceu tiroteio que matou sete de seus fiéis



 As Testemunhas de Jeová iniciaram no mês passado, as obras de readequação de seu local de adoração localizado em Hamburgo, Alemanha, onde em março de 2023, um ex-fiel seu matou a tiros sete pessoas, incluindo um bebê ainda não nascido e deixando outras onze pessoas feridas. Após o massacre, o ex-fiel cometeu suicídio. 

O massacre ocorrido no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová causou uma grande comoção na Alemanha e tristeza no meio do grupo religioso que pensou em desfazer do local de adoração. 

Após considerações, as Testemunhas de Jeová desistiram de desfazer seu local de adoração onde aconteceu o massacre e fazer uma readequação em suas dependências para as realizações de encontros espirituais.       



Fontes da informação: stern.de/gesellschaft/regional/hamburg-schleswig-holstein/koenigreichssaal--nach-amoklauf--zeugen-jehovas-renovieren-ihr-gemeindezentrum-36988764.html

 sueddeutsche.de/leben/koenigreichssaal-nach-amoklauf-zeugen-jehovas-renovieren-ihr-gemeindezentrum-dpa.urn-newsml-dpa-com-20090101-251223-930-462725

ndr.de/nachrichten/hamburg/nach-amoktat-zeugen-jehovas-kehren-zurueck-in-gemeindehaus,kurzehh-2066.html

Comentários