Um sueco que pediu para ser identificado apenas como Christer resolveu quebra o silêncio de mais de vinte anos e contar seu sofrimento após ser expulso do meio das Testemunhas de Jeová.
O sueco hoje com 47 anos de idade, contou que nasceu e cresceu no meio das Testemunhas de Jeová. Aos 14 anos de idade ele foi batizado e quando completou 20 anos foi expulso do meio do grupo religioso por está fazendo sexo sem ser casado com uma namorada.
Após ser punido pelas Testemunhas de Jeová, por orientação das Testemunhas de Jeová o sueco foi expulso de casa e nunca mais manteve contato com seus pais e irmãos.
O sueco considerou traumático a perda do relacionamento com sua família e por causa disso procurou ajuda em um grupo que trata de pessoas prejudicadas por grupos religiosos considerados seitas.
Procurada para falar sobre o dano causado a vida do sueco, as Testemunhas de Jeová informaram que não comentam sobre a vida de ex-fiéis e também informaram que não é de sua vontade provocar experiências ruins para as pessoas.
Fonte da informação: fagbladet.no/nyheter/brukte-snus-og-hadde-sex-det-tok-25-ar-for-christer-kunne-snakke-om-utkastelsen-fra-menigheten/718684

Comentários
Postar um comentário