Ancião das Testemunhas de Jeová condenado por atacar sexualmente fiéis do grupo religioso

 



A Justiça da Escócia condenou um ancião (pastor) das Testemunhas de Jeová por realizar ataques sexuais contra dois fiéis do grupo religioso. 

Segundo a polícia, dois fiéis já adultos acusaram o pastor das Testemunhas de Jeová identificado como sendo Stephen Daniel, de 69 anos de terem realizados ataques sexuais contra eles dentro de um local de adoração do grupo religioso conhecido como Salão do Reino. 

As vítimas relataram que teve suas partes íntimas tocadas de propositalmente pelo pastor das Testemunhas de Jeová. Umas das vítimas, um homem de 55 anos contou que teve suas partes íntimas tocadas por três vezes pelo religioso. Outra vítima, uma mulher também com 55 anos contou que sua saúde mental foi prejudicada após sua parte íntima ter sido tocada. 

Durante seu julgamento o pastor das Testemunhas de Jeová desmaiou. A justiça determinou que ele fique longe das vítimas e também seja cadastrado numa lista de predadores sexuais da Escócia até que seja decidido o tempo em que ele vai ficar na cadeia. 




Fonte da informação: dailyrecord.co.uk/news/scottish-news/jehovahs-witness-sexually-assaulted-man-36549664

 thescottishsun.co.uk/news/15801110/scots-jehovahs-witness-pervert-assaults/

Comentários