Justiça da Áustria condena a prisão perpétua homem que atacou Testemunhas de Jeová com bombas

 



A Justiça da Áustria confirmou sua decisão tomada anteriormente e determinou que o homem que atacou as Testemunhas de Jeová com bombas passe o resto de sua vida atrás das grades. 

Segundo a imprensa local, entre os anos de 2023 e 2024, o homem de 56 anos, colocou explosivos em dois veículos de fiéis das Testemunhas das Testemunhas de Jeová que estavam parados em um estacionamento de um local de adoração do grupo religioso conhecido como Salão do Reino. Por sorte ninguém ferido quando aconteceu as explosões. 

Além de ter colocado os explosivos nos veículos dos fiéis, o homem deixou outras bombas em portas de Salões do Reino das Testemunhas de Jeová. A polícia conseguiu desarmar as bombas que tinha capacidade de destruição alta. 

As ações terroristas do homem provocou uma mobilização muito grande da polícia da Áustria para garantir a segurança das Testemunhas de Jeová no país. 

Apurações da polícia descobriu que o homem condenado já havia sido expulso do meio das Testemunhas de Jeová por violar suas regras. Em seu julgamento ele negou que sua ação foi motivada por vingança contra o grupo religioso.       



Fonte da informação: nachrichten.at/panorama/chronik/bombe-bei-zeugen-jehovas-deponiert-lebenslange-haft-fuer-steirer-bestaetigt;art58,4110633

Comentários