"A melhor decisão que fiz na vida foi deixar as Testemunhas de Jeová!"

  



Na Espanha, o asturiano Samuel Bueno, de 30 anos, contou para a imprensa local que "a melhor decisão que fez até o momento foi deixar as Testemunhas de Jeová". 

Em seu depoimento, Samuel Bueno relatou que nasceu e cresceu no meio das Testemunhas de Jeová. Quando completou 22 anos, casou-se com uma jovem que conheceu dentro do grupo religioso. A união não durou muito por causa das brigas. 

Casado, Samuel Bueno passou a entender que deveria aprender a tomar decisões por si e descobriu que antes era as Testemunhas de Jeová que tomava decisões por ele. Segundo Samuel, nas escolhas dos amigos, educação e até na da sua esposa houve interferência do grupo religioso. Para ele, esse controle é típico de seitas. 

Ao descobrir que estava dentro de uma seita, Samuel Bueno decidiu sair do meio das Testemunhas de Jeová. Sua decisão de deixar o grupo religioso não foi aceito por sua família que cortou as relações com ele. 

Conforme Samuel Bueno, mesmo ferido com o isolamento praticado por sua família, a decisão de deixar as Testemunhas de Jeová foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida.        



Fonte da informação: elespanol.com/mujer/relaciones/20251025/samuel-divorciado-anos-matrimonio-casamos-testigos-jehova-desperte/1003743984215_0.html

Comentários