Faltando pouco dias para as eleições presidenciais de Costa do Marfim, cresce a preocupação com a polarização política entre sua população que pode levar a atos violentos como aconteceu no passado que provocou milhares de mortes. Várias instituições locais se manifestaram preocupadas com o cenário político do país.
Entre as instituições que manifestaram preocupação com o cenário político de Costa do Marfim estão as Testemunhas de Jeová. Por intermédio de um de seus porta-voz no país o grupo religioso manifestou sua preocupação com que pode acontecer durante o período eleitoral.
Por intermédio de seu porta-voz, as Testemunhas de Jeová pediram que tanto seus fiéis como os cidadãos de Costa do Marfim procurem respeitar as opiniões e as escolhas políticas que serão feitas durante o período eleitoral. Segundo o porta-voz do grupo religioso, se isso for feito poderá provocar a paz entre os eleitores e evitar o que aconteceu no passado onde milhares de pessoas perderam suas vidas por causa das divergências políticas.
Fonte da informação: aip.ci/238649/cote-divoire-aip-les-temoins-de-jehovah-appellent-a-la-paix-et-a-la-cohesion-sociale-a-lapproche-de-la-presidentielle/
Comentários
Postar um comentário