Moradores são expulsos de condomínio a pedido das Testemunhas de Jeová

 



Inquilinos de um condomínio residencial em Sloatsburg, cidade localizada nos arredores onde está sendo construído um complexo cinematográfico pelas Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos informaram que estão sendo obrigados a deixarem seus apartamentos pela imobiliária que administra o local. 

Segundo os inquilinos, nos últimos dias a imobiliária enviou para eles uma notificação dando prazo para eles deixarem seus apartamentos sem levar em consideração o contrato assinado 

Conforme informou os inquilinos, o condomínio residencial foi comprado pelas Testemunhas de Jeová há quase cinco anos com o objetivo de no futuro usar seus apartamentos para serem usados pelos voluntários que trabalharão na construção de seu complexo cinematográfico. 

Enquanto as Testemunhas de Jeová não estivessem usando o condomínio residencial, o grupo religioso permitiu que uma imobiliária alugasse seus apartamentos para terceiros. 


Construção das Testemunhas de Jeová motivou espulsão
de moradores de condomínio.  

Ainda conforme informou os inquilinos, recentemente as Testemunhas de Jeová informou a imobiliária que pretende usar o condomínio residencial para receber seus fiéis voluntários que trabalharão na construção de seu complexo cinematográfico. 

Atendendo o pedido das Testemunhas de Jeová, a imobiliária notificou os inquilinos para eles deixarem seus apartamentos causando revolta porque eles não querem sair dessa maneira. 

Segundo as autoridades, não existe maneira de intervir no problema por se tratar de assunto comercial entre um grupo religioso e uma imobiliária.  



Fonte da informação: rcbizjournal.com/2025/07/28/tenants-forced-out-of-sloatsburg-apartment-complex-to-make-room-for-jehovahs-witnesses-volunteers/

Comentários