Autoridades brasileiras citaram as Testemunhas de Jeová ao lado de outros grupos religiosos de origem americana de realizarem pregação ilegal em terras indígenas localizadas na Floresta Amazônica. Algumas dessas terras residem índios considerados isolados e podem ser arriscado tentar manter contato.
Segundo as autoridades, existem uma lei no Brasil que proíbe pregação religiosa em algumas terras indígenas do país e as investigações descobriram que alguns grupos religiosos estão tentando converter índios ao cristianismo.
As autoridades brasileiras informaram que os grupos religiosos tem usados vários meios para tentar chegar até as terras indígenas para tentar converter ao cristianismo seus habitantes.
Conforme as autoridades brasileiras, suas investigações descobriram que um dos grupos religiosos que estão fazendo pregação em territórios indígenas onde não é permitido são as Testemunhas de Jeová.
Fonte da informação: theguardian.com/global-development/2025/jul/27/missionaries-using-secret-audio-devices-to-evangelise-brazils-isolated-peoples
Comentários
Postar um comentário