Mais um protesto contra as Testemunhas de Jeová no Brasil



 Foi realizado no Brasil mais um ato expondo o ostracismo religioso praticado pelas Testemunhas de Jeová contra pessoas que deixam suas congregações.

No Dia dos Pais, celebrado no último domingo dia 10, um grupo de ex-fiéis das Testemunhas de Jeová se reuniram numa importante avenida da capital do estado de São Paulo, para expor a discriminação que as Testemunhas de Jeová estão fazendo eles e milhares de outras pessoas no mundo. 

Os ex-fiéis alegam que tiveram as relações com suas famílias cortadas após deixarem as Testemunhas de Jeová. Segundo eles, isso aconteceu por orientação de sua liderança conhecida como Corpo Governante. Para os ex-fiéis, o grupo religioso está destruindo várias famílias por causa disso. 

Os ex-fiéis consideram com inaceitável a orientação das Testemunhas de Jeová de que as pessoas que estão dentro de suas congregações cortem as relações com as pessoas que saíram delas. 

 Conforme os ex-fiéis, o objetivo do ato ocorrido em São Paulo é chamar a atenção da sociedade brasileira para a discriminação das Testemunhas de Jeová contra eles.  



Fonte da informação: metropoles.com/sao-paulo/testemunhas-de-jeova-pais-questionam-dogmas-em-protesto-na-paulista 

Comentários