Estamos mortos para as Testemunhas de Jeová!

 


 Em um podcast produzido por uma rádio francesa,  uma ex-fiel das Testemunhas de Jeová relatou seu drama vivido após deixar o grupo religioso por qual pertenceu do seu nascimento até completar 40 anos. 

No podcast, a ex-fiel contou suas experiências amargas dentro das Testemunhas de Jeová e o isolamento que sofreu após deixar o grupo religioso. Segundo a ex-fiel, após deixar as Testemunhas de Jeová, parte de sua família e alguns amigos que fez dentro do grupo religioso cortaram as relações com ela. 

No podcast, a ex-fiel contou como e realizado o tratamento das Testemunhas de Jeová para com aquelas pessoas que deixam suas congregações. A ex-fiel contou que o grupo religioso trata essas pessoas como mortos. Elas são praticamente ignoradas por seus membros quando são avistadas em público. Não recebem cumprimentos por parte deles. Segundo ela, e como se eles não existissem.  


Fonte da informação: europe1.fr/emissions/dans-les-yeux-dolivier-delacroix/priscille-a-decide-de-quitter-les-temoins-de-jehovah-ou-se-trouve-sa-famille-pour-eux-on-est-mort-18088

Comentários