Família deixa as Testemunhas de Jeová para se juntar a Igreja Católica




  No Paraná, uma família de fiéis das Testemunhas de Jeová (foto) decidiu deixar o grupo religioso para se juntar a Igreja Católica. A família considerou a mudança como um milagre. 

Sobre deixar as Testemunhas de Jeová e se juntar a Igreja Católica, um membro da família  declarou que a mudança tornou ela mais próxima de Jesus Cristo.

O motivo da família paranaense ter deixado as Testemunhas de Jeová é ingressado na Igreja Católica foi motivado por desobediência a seus antigos líderes, o Corpo Governante. Seus membros decidiram estudar assuntos bíblicos fora do material fornecido pelas Testemunhas de Jeová e descobriram que estava sendo enganada já por vários anos. 

Na pesquisa, a família descobriu que as Testemunhas de Jeová não estava ensinando a verdade sobre Jesus Cristo e adulteraram sua tradução da Bíblia para diminuir a importância de Jesus Cristo na fé crista. Na pesquisa, a família também descobriu que vários ensinos mentirosos do grupo religioso e vários outros escândalos envolvendo seus líderes e fiéis. 

Em sua pesquisa, a família então descobriu que as Testemunhas de Jeová não é a religião verdadeira como ensina e decidiu deixar o grupo religioso para se juntar a Igreja Católica. 

A mudança da família para a Igreja Católica provocou a ira das Testemunhas de Jeová. Seus familiares e amigos que fizeram dentro do grupo religioso cortaram as relações com ela.    



Fonte da informação: acidigital.com/noticia/62457/nosso-processo-de-conversao-foi-um-milagre-diz-ex-testemunha-de-jeova-batizado-na-vigilia-pascal

Comentários