Em dez dias, a polícia de uma pequena cidade na Itália foi acionada duas vezes por moradores que suspeitaram da presença de fiéis das Testemunhas de Jeová nas ruas.
O primeiro chamado policial ocorreu no dia 31 de dezembro quando um morador desconfiou de duas fiéis das Testemunhas de Jeová que estavam observando residências na tentativa de verificar se tinha moradores para pregar. Ao chegar na região onde estava as duas fiéis, a polícia fez a abordagem e pediu suas identificações. Após serem identificadas as duas fiéis puderam continuar pregando.
O segundo chamado policial aconteceu no dia 9 de janeiro quando um morador informou que havia um carro com quatro pessoas em atitude suspeita circulando pelas ruas. O morador temia que seus ocupantes realizariam um assalto. Após interceptar o automóvel, a polícia verificou que seus ocupantes eram fiéis das Testemunhas de Jeová com idades de 71,32, 22 e 21 anos.
Fonte da informação: primabiella.it/cronaca/ci-sono-persone-sospette-che-si-aggirano-in-zona-testimoni-di-geova-nel-mirino/#google_vignette
Comentários
Postar um comentário