Uma estilista da Lituânia escreveu um livro para contar sobre sua infância considerada traumática no meio das Testemunhas de Jeová. O trauma sofrido pela estilista no grupo religioso motivou ela a não querer ter filhos.
Segundo a estilista, toda sua educação recebida na infância foi baseada nos ensinamentos das Testemunhas de Jeová. Conforme narrou a estilista, os ensinamentos do grupo religioso se parecem com contos de fadas, onde o mais conhecido é que a Terra vai se transformar totalmente num paraíso.
Sobre sua infância, a estilista contou que foi impedida de fazer amizades com crianças que seus pais não eram fiéis das Testemunhas de Jeová, realizar celebrações de aniversários e comemorar Natal.
Ainda conforme a estilista, sua infância foi marcada por violência psicológica pelo fato de seus pais acreditarem que o fim do mundo estava próximo e ela era pressionada a obedecer os ensinamentos rígidos das Testemunhas de Jeová que tinha que ser obedecidos para não ser punido por Deus na destruição do planeta.
Na divulgação de seu livro, a estilista atacou as Testemunhas de Jeová dizendo sobre o perfil de pessoas que entram para seu meio assim como seus pais. Para ela muitas dessas pessoas são solitárias, pobres espiritualmente e perturbadas.
Fontes da informação: lrt.lt/en/news-in-english/19/2429948/former-lithuanian-jehovah-s-witness-opens-up-about-stolen-childhood
Comentários
Postar um comentário