Um pimentinha no Salão do Reino!

 



O ator dinamarquês Nikolaj Lie Kaas, contou para a imprensa que passou parte de sua infância no meio das Testemunhas de Jeová. Sua presença no meio do grupo religioso norte-americano foi motivado por sua mãe é avó.  

Segundo o ator dinamarquês, que hoje é ateu, a lembrança que ele tem do tempo que estava no meio das Testemunhas de Jeová, é que seus fiéis são bastante fanáticos. Ele também recorda que não conseguia entender o sentido das coisas serem realizadas em prol de um paraíso onde as coisas não se encaixam. 

O ator dinamarquês também recorda que quando era criança as Testemunhas de Jeová não gostava da sua presença no Salão do Reino devido ao seu comportamento sapeca. Sua avó muitas vezes se sentia envergonhada com seu comportamento sapeca. Muitas vezes ele era visto correndo de um lado para o outro nos corredores do Salão do Reino que frequentava. 

Para o ator dinamarquês, não há espaço para crianças pimentinhas nos Salões do Reino das Testemunhas de Jeová. É um local desgastante para elas, porque ninguém quer brincar com você e também ficam zangados quando você quer brincar.


Nikolaj Lie Kaas



Fontes da informação: femina.dk/popkultur/underholdning/nikolaj-lie-kaas-jeg-er-meget-religioest-opdraget

 seoghoer.dk/kendte/nikolaj-lie-kaas-voksede-op-blandt-jehovas-vidner-de-hadede-mig

Comentários